3.52K  29/05/2020 18h34

O que vocês sentem quando estão num relacionamento estável, como um namoro de anos, e broxam? Vergonha, vontade de sumir, etc.?

elas perguntam
23 2
eles respondem
13/01/2015 17h43
Enrolo o bilau no pescoço e tento me enforcar...(ainda não consegui, que bom! rsrsrs)
05/12/2016 22h18
Depende da reação da mulher... como geralmente é um problema de ansiedade, se ela entender, a gente se acalma e recomeça o processo...

Mas se ela não entende, fica um sentimento de derrota, de incapacidade... vc se sente "menos homem"...

Por isso, sempre apoiem seus parceiros quando ocorrer. Pq assim... quando EU vou pra cama, é pq eu quero muito. Se alguma coisa der errado, está além do meu poder...
26/01/2016 16h53
Aconteceu uma vez eu tava bem triste no dia,achei que sexo ia me animar,acabei broxando,fiquei pior ainda.
13/01/2015 23h09
aconteceu uma vez fiquei calmo respirei tomei um cafe, respondi umas mensagens no celular, voltei a beijar a garota e já estava tudo normal de novo, se o Homem ficar tenso preocupado a situação piora isso qualquer um passa, "sexo e uma arte que todos gostam de praticar" né ? ririri :)
26/01/2016 16h43
Mano, eu já broxei duas vezes, mas acho que foram duas vezes desculpáveis. Uma eu estava super bêbado e a outra foi a primeira vez que eu fui transar com minha namorada, o bagulho simplesmente não funcionou depois que coloquei a camisinha.
01/03/2017 16h53
Muito tenso, você está querendo muito estar lá 100% mas o Junior não ajuda.
05/12/2016 21h08
Já me aconteceu umas duas vezes, por estresse e cansaço. Na hora a gente fica frustrado, ou envergonhado
O pior é que geralmente pode acontecer no início de relacionamentos (por nervosismo e ansiedade) e pra piorar fica aquilo na cabeça: será que a garota vai achar que eu não tô a fim?
anônimo
03/02/2015 17h53
nunca broxei.. tipo, se eu sinto que naquele momento n estou bem p fazer sexo.. eu n faço.. simples.. fazer sem vontade ou muito bebado dá nisso msm kkkkkkkk
08/02/2015 23h05
Nunca me aconteceu com relacionamento, ocorreram 2 vezes, mas fiquei na boa e as meninas fingiram educadamente que estava tudo bem... compensei em outras situações, ufa.hehe
anônimo
01/03/2017 15h45
Fico tentando imaginar a razão.
anônimo
09/02/2015 00h04
mentira quem falar que nunca...
08/02/2015 14h59
vontade de morrer
08/02/2015 06h39
Sei la cara, nunca aconteceu comigo.
anônimo
26/01/2016 17h17
Eu nunca broxei. Quando pego uma mulher de jeito, dou rajada de esperma nelas que elas se assustam. Esse negócio de broxar é coisa de homem delicado. Homem de verdade não broxa.
anônimo
21/06/2019 15h39
um inútil
anônimo
13/01/2015 17h25
Sei lá, nunca aconteceu algo do tipo comigo. É só pensar e 'pluft', negócio está de pé.
21/06/2019 15h13
Se for em um grau inicial, e tiver rolando uma química, interação... eu continuo. Agora se a mulher estiver passada, fora de si, eu não faço nada. Gosto de sexo com alguém que esteja me olhando nos olhos, interagindo comigo.
anônimo
21/06/2019 15h50
Nada do desenvolvo um PTST e ter pesadelos com aquilo por varios anos
21/06/2019 15h51
Broxar na punheta? Não sei se já aconteceu.
Broxar no sexo? Ainda não tive coragem de pagar uma prostituta para transar.
anônimo
21/06/2019 16h02
é muito bom, vc tem que experimentar
21/06/2019 16h08
Tristeza e vergonha.
Já me aconteceu uma vez.
anônimo
29/05/2020 18h24
Tô ficando meio bomba direto. É pior q brocha. O pau dobra no meio do caminho!!
29/05/2020 18h34
Namorando no máximo fiquei assim, mas depois subiu de novo, e uma vez q transei meia bomba, mas depois não teve outra vez...

Mas já sair com uma mulher e não subiu de jeito algum....mas acho q quando isso ocorre a mulher fica até mais chateada q o homem, e muitas acham q o cara não sentiu vontade, ou q não é gostosa ou atraente o suficiente . No meu caso eu só achei que não era o meu dia e me confirmei . Pois com outras continuei de boa!
elas respondem
13/01/2015 17h42
Ahhahahha meu ex broxou uma vez pq tava bêbado demais, danou a chorar..tadinho!
anônima
05/12/2016 22h12
Observando