Estou tão azarada em paquera( todos desanimam de mim até o mais animado a princípio) que acho que o problema sou eu, como se ficasse toda hora me perguntando, será que agi certo, será que ele vai gostar de mim ou que eu fiz ou meu jeito fez ele perder o interesse, daí acabo me limitando pata não me mostrar muito como sou, ou seja, coloco mais minha culpa, sendo que as vezes nem deve ter culpado.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/03/2022 12h14
Claro
Depois que ele comer seu cu vai dispensar mesmo
anônimo
07/03/2022 14h04
A atração é natural e muitas vezes é muito visual, então não importa muito em ficar agindo corretamente do jeito perfeitinho, se ele se sente atraído e gosta de você ele vai querer do mesmo jeito.
07/03/2022 14h16
Acho bem justo.
elas respondem
anônima
07/03/2022 11h49
tem que saber do teu valor, mulher