eu terminei com minha namorada em uma briga , tanto que terminei por whatsapp , o motivo da briga era que vinha de meses a minha cisma por um amigo dela , onde ela comentava nas fotos deles , já flertaram e chamou ele de bonito na frente da mãe dela e na minha , então tenho motivo pra ficar assim , só que ela fala que é o jeito dela e isso gerou bastante briga.
fui na casa dela ontem e conversamos , eu fui com intuito de voltar só que ela chegou pra mim e falou que está meio a meio , que uma parte dela esfriou mas a outra está querendo e hoje estamos conversando normal etc , nos beijamos ontem e estamos com a msm intimidade , ela pediu essa semana pra ver como o sentimento dela vai mostrar , só que eu me sinto um trouxa por ainda ter que esperar e eu sei que eu já falei muita coisa pra ela e ela pra mim nas brigas , o que eu tenho que fazer ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/03/2022 12h31
Terminou com ela por whatsapp, VOCÊ TERMINOU por WHATSAPP. No lugar dela, já não voltaria só por isso.
Agora só resta esperar o tempo dela ou seguir em frente . Sobre os comentários, depende do teor deles, você não menciona nada além do bonito e qual o contexto isto foi falado. Elogiar alguém e admira-lo não precisa vir carregado de segundas intenções.
Já flertaram, mas quando? Antes de você? Ou foi mais uma troca de elogio?
anônima
07/03/2022 14h39
Você tem que conversar PESSOALMENTE com ela. Por whatsapp é ridículo, leva a mal não, mas homem de verdade fala na cara, olhando nos olhos, não por trás de uma tela digitando.
eles respondem
07/03/2022 12h26
E sua insegurança está resolvida ?
É o que causa as brigas afinal de contas, se não resolverem isso vai ser a mesma coisa. Vai acabar de novo e por carência talvez voltem de novo. Esse tipo de decisão deve ser tomada apenas uma vez.
anônimo
07/03/2022 12h41
E se o pau do amigo dela for mais grosso e ele souber fazê-la gozar gostoso...
C sabe ne
anônimo
07/03/2022 12h22
Ela que errou e você que está esperando de trouxa
07/03/2022 12h23
Termina por zap é cringe
07/03/2022 12h31
Reata e termina novamente.
07/03/2022 13h43
Deve se afastar, essa coisa com o amigo nunca vai mudar.. ao contrário qto mais você falar mais ela vai fazer.
07/03/2022 14h25
Reata com ela e depois termina de novo.