A pessoa te mada msg no domigo 15 h da tarde. Perguntado se vc tinha mandando msg pra ela no Instagram... eu disse que não, então ele respondeu que se tivesse mandando ele não respondeu, pq desinstalou o App, pq ia mudar de celular, mas não deu certo, então ficou com preguiça de instalar de novo, mas que segunda feira ia trocar e instalar no novo celular. Eu falei blz, daí ele perguntou aonde eu estava, eu disse que estava em casa, então ele me chamou pra ir na casa dele. Eu falei que não podia ir, por vários motivos e falei que semana que vem se ele quisesse a gente se encontrava, ele concordou... duas horas depois eu postei um storie no insta e quem é a primeira pessoa que visualiza? Ele!
Sendo que ele tinha falando que tinha desinstalado o app.
Gente, qual é a lógica disso? Já que mentiu, pq não sustentou a mentira? Kkkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/03/2022 13h12
Acho que ele resolveu instalar de novo, só isso.
07/03/2022 13h38
Só era desculpas pra puxa assunto com você.
anônimo
07/03/2022 13h08
E vc dando o grelinho ne
07/03/2022 13h09
Depois dessa interação contigo ele notou que não poderia ficar muito tempo sem o insta. Ele instalou o inta no celular? Talvez não, porque podemos acessar pelo computador ou navegador.
07/03/2022 14h29
Nenhuma lógica
07/03/2022 14h29
Tem muita lógica.
elas respondem
07/03/2022 13h15
talvez pra ter algum assunto pra te chamar pra sair? foi tipo "ai, mandei errado essa mensagem, era pro meu amigo... mas eai? como vc tá?" kkk k só pra ter uma abertura pra falar contigo
07/03/2022 13h10
Que doideira! Kkkkkk
anônima
07/03/2022 13h33
Sem lógica
anônima
07/03/2022 14h32
Ele marcou outro rolê no fds que deve ter miado e ficou com vc de step, já deu desculpa pra continuar com vc na reserva. Ele ficou de olho pra ver se vc não trocava ele por outro rolê...
13/03/2022 17h08
Ele te ama