Qual imagem delas vocês teriam depois disso?

elas perguntam
36 9
eles respondem
anônimo
07/03/2022 14h01
Vemos de uma forma que essa não servem para ter algo sério como namoro, e muito menos casar.

Desculpa, não estou dizendo que de fato elas não sirvam entendeu. Só estou te respondendo como os homens vêm.
07/03/2022 14h42
Sabes que quando era mais jovem, ali pelos 18 anos, eu tinha essa visão de que seria uma "mulher rodada", que provavelmente foi passada pela sociedade antiquada que vivemos, mas que esta em transformação. Com o tempo, vi que estava errado e inclusive fiquei casado com uma mulher que o nosso primeiro encontro foi justamente para transar. A diferença é que eu já tinha a mente mais aberta e eu fiquei com a pessoa, pois gostei dela e isso não se tornou mais problema pra mim. Então, vai da cabeça do homem. Mas, no geral, ainda há muito preconceito em relação a isso, não posso negar.
anônimo
07/03/2022 13h59
Indiferente mas iria procurar saber do passado dela, se ficou com muitos seria só ficante
07/03/2022 18h59
Não é uma mulher pra se ter um relacionamento sério.
Se transou comigo no primeiro encontro, é sinal de que transa com todos.
anônimo
07/03/2022 20h11
Q ela n tem nenhuma trava para chegar e transar com um desconhecido. Isso mostra q ela n é confiável como namorada e menos ainda como esposa.

Pois ela libera o sexo bem fácil para um desconhecido, ela deve ter liberado para vários antes de mim e ainda pode mostra q provavelmente ela já deu pra vários pois n tem nenhum receio.

O q acontece é hoje generalizando tem 2 tipos de homens, o q n pegam ninguém e os q comem todo mundo.

O q n pega ninguém pode sim namorar ela por falta de opção mulher

O q come todas, n vai querer muito tempo ela esperar ela liberar (muito tempo 2 ou 3 encontros)
anônimo
07/03/2022 14h00
Não vou ser hipócrita, acharia que ela tem uma liberdade sexual muito avançado, eu não acho que isso seja um problema ou que as mulheres não devam ter a liberdade sexual que ela quiser, mas eu sinceramente não ficaria atraído para ter um relacionamento sério com ela. Muitos aqui podem até falar que não ligam, mas na realidade muitos só vão transar e só, o sexo é a maior intimidade que a mulher pode oferecer a um homem e oferecer isso de primeira pode até ser bom e ele gostar, mas a longo prazo isso vai afastar ele de algo sério.

Então mulheres, se querem sair com um cara só para transar ok, mas se querem aquele cara para um relacionamento sério eu recomendo não fazer isso, pois sua intimidade é o de mais valioso que você tem a oferecer a ele, e se fizer isso de primeira, muito provável que o jogo vai acabar ali.
07/03/2022 14h08
Não vejo nada de mais.
Tem mulher q demorar pra transar e são mais vagabunda q prostituta.
07/03/2022 14h15
Piranha

Antes que venha me encher, não, eu não faria sexo com ela de primeira pra depois sair falando mal, é muita hipocrisia isso
anônimo
13/03/2022 14h29
Sinceramente ? Eu acho ótimo, se ambos estão com tesão um pelo outro, não vejo o porquê de ficarem com enrolação
anônimo
08/03/2022 18h53
É igual empresa pública, tem toda uma burocracia, mas tendo paciência vc consegue livre acesso
07/03/2022 19h45
Que faz com qualquer outro facilmente
07/03/2022 14h00
Ela pelada na minha imaginação depois de fudermos.
O resto é resto
anônimo
07/03/2022 19h14
Não vou mentir
Se ela deu fácil pra mim,penso que dar fácil para outros.
E transar assim logo de cara meio que quebra o encanto da moça.
anônimo
07/03/2022 19h10
Se ela se previne com anticoncepcional é menos mal, mas ainda nunca se sabe oq o cara pode fazer com ela. Acho que é uma pessoa que cai muito facil em papo de homem e que assume muitos riscos. Não precisa colocar mil obstáculos pro cara conquistar o corpo dela, mas primeiro encontro ja acho exagero de tão rapido.

Muitas das vitimas de estupradores e assassinos psicopatas pegas assim, entrando no carro, casa ou passando por locais perigosos com o cara, com pouquíssimo tempo de conhecê-lo.
08/03/2022 19h16
Q ela qr me conquistar de toda maneira
anônimo
09/03/2022 15h33
Já rolou, sem problema nenhum.
anônimo
09/03/2022 15h34
Depende muito do contexto.
anônimo
20/02/2023 21h00
Não serve para relacionamento
anônimo
16/03/2022 06h05
Imagino o que ela me mostrar no contexto geral.
16/03/2022 09h06
se não for pra ter relacionamento perfeito, ótimo. agora em um relacionamento de logo prazo o homem não veria valor nela e nem respeito nela pq ela não se guarde e é fácil
anônimo
16/03/2022 09h07
Todas fazem de primeira e é normal !
20/02/2023 20h47
Comigo: Deusas
Sem Migo: normal.
20/02/2023 20h48
Imagem de mulher incrível
Curto
07/03/2022 20h01
Mulher que não tem medo de ser feliz
07/03/2022 19h05
Não tem nada de anormal, estranho era não fazer sexo, como era nos tempos antigos, que você só podia foder depois de casados...
07/03/2022 19h04
Tudo bem se faz ou não. O relacionamento se encaminha de um forma ou de outra. O que muda é se é só isso e nada mais
anônimo
07/03/2022 19h03
Não vou a encontro
anônimo
07/03/2022 15h19
Vejo nua.
Dela nua.
07/03/2022 14h46
Que e rodada kkkkk, mais não e algo que me afaste da mulher não
07/03/2022 14h44
Com bons olhos
07/03/2022 14h27
Como putinhas.
07/03/2022 14h12
Não servem para casar.
07/03/2022 14h07
Normal ué.
anônimo
07/03/2022 14h03
Não penso nada, cada um sabe o que faz da própria vida, ué.
elas respondem
07/03/2022 14h07
Eles devem ter a mesma impressão que têm de si próprios. Afinal, ela não fez sexo sozinha.
anônima
07/03/2022 14h26
Você sabe o que eles pensam sobre, alguns podem até dizer que estou generalizando e que não é bem assim mas no final das contas é assim sim, é dessa forma que todos eles pensam mesmo que aquela mulher seja apenas para ficar ou se era só pra ser aquela noite mesmo. Eles pensam sim que são fáceis, pensam todas aquelas palavras de baixo calão que você conhece. Acham que são putas, vadias e que não prestam.
Mas a mulher sabe bem o que faz, e se ela quer fazer sexo no primeiro encontro é problema dela, é uma decisão dela, mulheres também tem desejos, vontades, tesão, libido, são fogosas e também gostam muito de sexo. Mas apenas as mulheres são apontadas mas tem uma coisa... Elas não fazem sexo sozinhas, certo? Precisa ter um homem lá. E os homens por que não são igualmente julgados por, no primeiro encontro conduzirem a situação para o lado sexual? Ele também não seria um tarado, um galinha? Mas essa fama pra eles é lucro.
Não estou nem a favor, nem contra os homens. Apenas penso que se eles gostam de fazer sexo e muitas vezes não controlam seu desejo sexual, as mulheres também são assim. Então menos julgamentos.
anônima
07/03/2022 13h59
Eles acham que vc fez com ele faria com qualquer um e isso te faz vê como puta, como alguém só pra comer
anônima
07/03/2022 14h12
Tem cara que é babaca e tem cara que curte e acha normal dar no primeiro encontro, namorei 3 anos com um cara que dei no banheiro da balada, moramos junto e tals, na moral se o cara pensa assim eu dou no primeiro encontro depois sumo pq ele tbm ta me comendo no primeiro encontro e pela lógica dele ele tbm não presta kkkkkk
anônima
09/03/2022 15h42
Não namoraria um homem mulherengo e não namoraria uma mulher namoradeira se fosse homem, mas eu não acho certo pejorizar essas pessoas. Cada um faz o que quer com a própria vida, se a pessoa paga suas contas, não faz imoralidades, qual é o problema de gostar desse "estilo de vida"? Não se relacionar com alguém é uma escolha, agora ficar diminuindo os outros por isso é coisa de gente com a mente retrógrada, principalmente em relação as mulheres, já que pra muitos essas mulheres são resumidas a vagabundas. Não é lenda, mulher também gosta de sexo, e relacionamento não é garantia de felicidade.
anônima
08/03/2022 18h45
obs a imagem que alguns tem de mim
07/03/2022 19h24
Você não devia se importa com oque eles pensam ..pega oque vc quer e depois tchau e bença.
07/03/2022 19h20
Eu acho isso relativo demais... De uma maneira geral, acredito que os homens veem como "rodadas" mesmo. Muitas pessoas falam que se você quiser um relacionamento com o cara, não deve transar no primeiro encontro, mas eu penso que se o cara não tiver afim de relacionamento, não acho que é isso que vai mudar a opinião dele... Se ele tiver afim de só ficar mesmo e você não transar no primeiro encontro, acho mais fácil ele desencanar e partir pra outra ou então sair com você até o momento que rolar. É tudo muito relativo. De uma maneira geral, saiba o que você quer. Se você ta afim de sair só pra ficar, não vejo problema nenhum em transar no primeiro encontro se rolar um clima. Mas, se você tiver em busca de um relacionamento, preste atenção nas intenções do cara. Homem sempre estará disposto a transar. Se ele demonstrar que está aberto a um relacionamento também, o melhor é não transar na primeira saída
anônima
07/03/2022 14h37
Eles vêem como puta, vadia, piranha, biscate, vagabunda, rodada, facil etc.