Um homem que faz sexo no primeiro encontro não é capaz de controlar seus impulsos sexuais, logo não tem caráter e provavelmente não vai conseguir ter um relacionamento monogâmico por isso não serve para um relacionamento sério.
Provavelmente ele deve fazer Michê e banheiro também e a probabilidade de ter DST é muito alta.
Meninas vocês tem coragem de ter algo sério com um cara que transa no primeiro encontro?

elas perguntam
20 6
eles respondem
07/03/2022 14h58
Precisa de 2 pessoas pra fazer sexo no primeiro encontro, não? O que vale pra um vale pro outro.
07/03/2022 14h54
Todas essas informações acima são hipoteses e nada é verdadeiramente comprovado
07/03/2022 15h00
E qual homem que nega sexo no primeiro encontro!?
anônimo
07/03/2022 15h08
São esses que as mulheres gostam, principalmente os cafajestes
anônimo
07/03/2022 17h16
É normal do homem querer transar no primeiro encontro, no segundo e terceiro. Isso tem haver com a biologia masculina. Basta ver como funciona um galinheiro por exemplo, o galo é capaz de comer todas as galinhas e ainda cantar no final.

Desculpe, não entenda isso como machismo.

Ambos não devem fazer sexo antes do casamento essa é a verdade. Mas essa questão depende muito mais das mulheres do que dos homens.
07/03/2022 15h12
Não serve.

Quem faz sexo no primeiro encontro não é capaz de controlar seus impulsos sexuais, logo não tem caráter e provavelmente não vai conseguir ter um relacionamento monogâmico por isso não serve para um relacionamento sério.
anônimo
08/03/2022 18h48
Serve pra pagar pensão do Enzo q ta na sua barriga
08/03/2022 18h46
Foi assim que vc nasceu
Eai, serve?
08/03/2022 18h43
Larga de ser ridícula, anônima.
anônimo
08/03/2022 12h41
"" Um homem que faz sexo no primeiro encontro não é capaz de controlar seus impulsos sexuais"""

Tá, e daí? Tem rios de mulheres indo atrás dele? Ele pode se valer de "sempre vai ter alguém querendo" que, sejamos sinceros, é vdd pra maioria das mulheres?

A menos que tu esteja saindo com o cavill, pode ficar tranquila que msm se ele te comeu no primeiro dia, um raio nao cai duas vezes no msm lugar. A frase "nao consegue segurar a minhoca na calça" é de mulher com raivinha do cafa cobiçado que pegaram e de quem nao receberam nem uma ligação no dia seguinte.
07/03/2022 17h13
Da onde tu tirou isso?
07/03/2022 17h10
Acho que em alguns casos é possivel sim de ele querer um relacionamento serio a longo prazo
anônimo
07/03/2022 17h08
""não é capaz de controlar seus impulsos sexuais, logo não tem caráter e provavelmente não vai conseguir ter um relacionamento monogâmico por isso não serve para um relacionamento sério.""
Não ironicamente esta certo

""Provavelmente ele deve fazer Michê e banheiro também e a probabilidade de ter DST é muito alta.""
Não faz sentido

""Meninas vocês tem coragem de ter algo sério com um cara que transa no primeiro encontro?""
Embora seja piada,é bem idiota,já que o objetivo desse cara é apenas sexo,e você já deu isso pra ele.
07/03/2022 17h04
1. Se oferecer, 99,9% aceitarão.
2. Tanto o homem quanto a mulher nesse caso estão indo pra cama no primeiro encontro, vc com essa frase está pensando o mesmo que o cara que se pergunta "ela deitou no primeiro encontro, vc teria coragem de ter algo sério com ela?".
anônimo
07/03/2022 16h41
Não.
anônimo
07/03/2022 16h34
Presta não
07/03/2022 15h05
Com certeza, são os melhores.
anônimo
07/03/2022 14h59
Cada um tem suas preferências para se relacionar com outras pessoas. Tem pessoas que não gosta de se relacionar com gente que tem uma vida sexual tão ativa, outros já preferem se relacionar com pessoas com uma vida sexual extremamente ativa, outros que é a favor de um sexo no primeiro encontro para criar química, outros que pensam que sexo no primeiro encontro é mau visto por alguns motivos... Cada um tem seus critérios de relacionamento e tudo bem, só não entendo porque tem muitas pessoas que ficam bravas aqui nesse site com opiniões diferentes
07/03/2022 14h57
Ninguém que faz sexo serve para relacionamento.
07/03/2022 14h55
Esses são pra casar
elas respondem
anônima
07/03/2022 15h03
98,0% dos caras vão querer transar no primeiro encontro, muito difícil isso não acontecer.
sem contar que, se no primeiro encontro a mulher ceder a eles, a maioria vão sair falando que a mulher é fácil e não serve pra relacionamento mais sério. homens além de serem machistas, são hipócritas.
07/03/2022 17h18
Pensei q vc estava zuando, olha isso não é 100% tem homens que gostam da conquista e podem esperar pra fazer sexo e sumir
anônima
07/03/2022 14h54
Para que uma mulher livre, independente, feliz, dona de si, solteira, quer se prender em um relacionamento? Melhor ficar de boa mesmo, curtindo apenas.
anônima
08/03/2022 18h38
vdd
07/03/2022 17h17
Não.
anônima
07/03/2022 14h59
Não