Éramos amigas, desde quando me entendo por gente, éramos inseparáveis... E ela conheceu um rapaz e começaram a se falar muito e não tinha aquela atenção toda... Então, a deixe de lado, quando ela mandava mensagem pelo wpp, dava vácuo e tals... E o pior ela caiu na mesma sala que eu... (Ninguém merece) e depois disso descobrir que ela virou melhor amiga do meu ex... E não tinha me contado e eu contava tudo pra ela... Tudo mesmo... E ai? O que acham? E pra mim tanto faz ela na minha vida... É uma pessoa que nem faço mais questão. (Sinceramente)

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/01/2017 22h33
Tipo... vcs tem mais que 14 anos?
anônimo
02/01/2017 22h31
Se eu fosse vc afastava dela.
anônimo
02/01/2017 22h36
Você ignorou sua amiga só porque ela arrumou um namorado? É isso mesmo? Admite logo que sentiu inveja dela. Imatura!
elas respondem
anônima
02/01/2017 22h42
Se tanto faz ela na sua vida, não deveria fazer esta pergunta, não irá mudar nada. Muitas pessoas quando começam a namorar acabam por se afastarem um pouco dos amigos, não ficam mais naquele grude habitual, vai se acostumando. De resto isso é fase, têm coisas que com o tempo você verá que são bobagens, coisas irrelevantes mesmo.