Eu tinha um namoro de mais de 2 anos, ela todo fim de ano passava as férias com a mãe dela em Minas Gerais, só que nas férias desse ano ela foi e lá decidiu que morar lá seria melhor pra ela, por causa dos ensinos dos cursos que eram bons faria com que ela entrasse na faculdade mais fácil do que aqui na Bahia, aí terminou comigo. Só que no outro dia ela passou em medicina numa faculdade aqui perto de onde moramos e resolveu voltar pra Bahia, só que na última semana que ela estava lá, ela ficou com um cara, no dizer dela ficou pra me esquecer, fiquei sabendo pq um primo dela que também é próximo meu me falou. E ela confirmou a história, Mesmo assim eu chamei ela pra conversar, como o motivo do nosso término foi a distância e ela iria voltar pra Bahia estudar na mesma cidade que eu estudo poderia ser que houvesse uma reconciliação já que não ia ter mais distância, mas mesmo assim ela não quis, falou que iria focar só nos estudos, que não queria relacionamento, que está melhor solteira, e que não ia ter tempo pra mim, aí ficou nisso, não voltamos e nem tentamos nada.
Aí sempre meus amigos fala que ela tá curtindo demais fim de semana, indo em festas e tals, nem lembra mais de mim, tá super entrosada com a galera de medicina. O que houve com ela na verdade meus amigos?
Não consigo entender essa mudança dela tão repentina.

eles perguntam
8 8
elas respondem
07/03/2022 17h01
ela não gosta mais de você, acho que tudo isso ela inventou pra terminar com você porque não tinha coragem de mandar a real. e a história de ficar com outro pra te esquecer? esquece isso pq é muita mentira. ninguém termina hoje e fica com outro amanhã só pra esquecer, sendo que foi PRÓPRIA pessoa que terminou. segue sua vida e na hora certa a pessoa certa vai aparecer na sua vida.
07/03/2022 17h23
Já tem outro em seu lugar
07/03/2022 17h00
Ela te ama. Insiste
anônima
07/03/2022 17h02
Deixou de gostar.
07/03/2022 17h09
Já era. Ela não te quer mais.
eda
07/03/2022 17h23
amigo, estamos em constante evolução, ela está em uma nova etapa, curtindo a universidade, conquistou um sonho, parece besteira "não vou ter tempo p você" mas isto acontece, medicina exige muito do estudante... enfim, aproveite tua juventude, se for p ser vocês vão se reencontrar em algum momento.
07/03/2022 18h52
Aconteceu que ela está toda deslumbrada com a nova vida, coisa de gente sem personalidade.
07/03/2022 18h58
Não tem sentimentos
eles respondem
07/03/2022 16h56
Ela terminou cntg pra sentar na rola de outros simples assim. Em resumo vc n foi nd pra ela. Segunda pessoa q vejo q a mina terminou pq foi viajar e voltou logo dps.
anônimo
07/03/2022 17h00
Se terminou uma vez já era, melhor procurar outra
07/03/2022 17h03
Essa aí já era cara. Já mudou de endereço. Digo o amor dela já mudou de endereço. Não há mais o que fazer. Recomeçar com outra seria melhor.
07/03/2022 17h05
Acho que essa guerra tá perdida kkk
anônimo
07/03/2022 17h20
Desiste.
07/03/2022 18h48
leia os livro do nessahan alita: https://nessahanalita.com/
vai mudar sua vida e entender as mulheres
ela perdeu o interesse em vc, ela prefere ficar sem vc que com vc pronto. só entender isso.
07/03/2022 18h49
Manda mensagem implorando por uma segunda chance.