Pq a maioria das mulheres busca segurança (financeira, física e jurídica) num homem, e ostentar uma condição financeira boa é uma maneira de anunciar para essas mulheres que esse cara pode prover o que elas querem.
E o mais foda é que nem tem como contra-argumentar, pq é um fato biológico que na maioria dos casos impera.
Que mulher gosta de um cara fracassado (nem to falando do cara ser pobre, pq ele pode ser pobre em ascenção ou alguém que está construindo algo como uma carreira, um patrimônio, etc) que não pode prover nenhum tipo de segurança pra ela?
Dinheiro compra propriedades - que proporcionam segurança financeira (material) e física através dos imóveis/automóveis), compra segurança jurídica (Uma pessoa com dinheiro pode pagar advogados bons, geralmente é bem assessorada/informada e tem alguma influência/contatos); Se o cara for menos sedentário, compra bons instrutores de musculação/artes marciais, o que por sua vez proporciona um shape melhor e habilidades que podem defender a mulher de agressões; Compra experiências marcantes, como bons jantares, eventos, viagens, entre outras coisas.
Poucas são as mulheres que não gostam disso. Nem todas procuram isso ou tomam isso como prioridade, é verdade, mas poucas são as que não gostam disso quando entram em contato com essas possibilidades (Especialmente as mais velhas, que estão chegando na 'parede' etária e começam a enxergar na estabilidade e na segurança valores mais relevantes do que simplesmente sair por aí transando atoa).

Gostem ou não, essa é a realidade nua e crua da sociedade.
O Instagram ta aí pra provar isso.

Mesmo as blogueirinhas instagramers mais populares não se envolvem com caras que sejam 'menos' do que elas ou que não consigam minimamente prover alguma das seguranças (senão todas) que eu citei acima.
07/03/2022 17h25
Hypergamy on...
07/03/2022 17h57
Porque sabem que as mulheres são interesseiras, só se importam com dinheiro.
anônimo
07/03/2022 17h26
Pq mulheres amam mostra a bunda e peito pros homens ? É a mesma razao
07/03/2022 21h35
Já viu a dificuldade de pegar uma mulher sendo fudido e pobre ? Se eu falar pra mina q vou levar ela pra comer cachorro quente e dps vamo transar no mato ela n vai nem me responder mais.
N tô certo @lalisplit ?
07/03/2022 17h21
Porque homem não gosta de mulher terraplanista
anônimo
07/03/2022 19h20
Pq elas gostam
anônimo
07/03/2022 19h10
É uma forma de atrair mulheres, igual disse o empoderado ai, por que mulheres rebolam a bunda na internet, posam semi nuas no insta? É pra chamar a atenção de homem, mulher se atrai muito por status e homem pela beleza, simples.
07/03/2022 19h24
pra mostrar q tem condições de sustentar ela, questão de dote
07/03/2022 21h33
Para conquistá-las.
07/03/2022 17h41
Porque assim elas vêm atrás dele.
07/03/2022 17h12
Pq não se garantem em outras qualidades
anônimo
07/03/2022 17h29
Eles não gostam vcs que gostam
anônimo
07/03/2022 17h19
Pra levar elas pra jantar.
07/03/2022 17h16
Porque alguns pensam que isso atrai as mulheres,mas só as interesseiras vão gostar
anônimo
07/03/2022 17h13
É para compensar outras coisas,falta de beleza é o principal.
E não sejamos hipocritas,um homem bem financeiramente se torna mais atraente aos olhos das mulheres.
elas respondem
07/03/2022 17h14
Pq sabe que isso atrai mulher e sexo fácil
anônima
07/03/2022 17h53
Homem que não tem conteúdo aposta no dinheiro
Mulher que não tem conteúdo aposta na beleza
anônima
07/03/2022 17h50
Pq muitas gostam, simples. Vira uma "troca". Enquanto ela o satisfaz + sexualmente, ele a satisfaz financeiramente. E tá td bem ♡•♡
anônima
07/03/2022 17h24
Porque eles sabem que existem mulheres interesseiras então usam isso como um atrativo, pra chamar atenção. E eles não estão errados, tem muitas interesseiras por ai.
anônima
07/03/2022 17h31
pq ele acha q a mulher é materialista e vai conquistar ela com essas coisas, já q é a única coisa q ele tem a oferecer
anônima
07/03/2022 19h07
Para se exibir, mostrar q tem dinheiro e posição na sociedade. Depois chama as mulheres de interesseiras ou quando atrai mulher interesseira não sabe o porq.
07/03/2022 19h03
Coisa de retardado.