O tão comentado caso do limpador de cu com a língua, mamãe falei, deixou exposto que sempre tem um infiltrado em grupos do telegram, WhatsApp e outros aplicativos de grupos.

Será que aqui também tem?

Apesar que no caso dele também pode ser um hacker.

eles perguntam
5 11
elas respondem
08/03/2022 00h12
Tem .. suspeito de vários aí.
anônima
08/03/2022 00h12
Wow!
anônima
07/03/2022 20h01
Sim em todos tem, quando não tem é o chatbot que filtra conversas suspeitas e emite alerta.
anônima
07/03/2022 21h17
Talvez.
anônima
07/03/2022 21h20
Sim
eles respondem
anônimo
12/03/2022 19h22
Caramba, que medo. Não existe mais privacidade na internet.
08/03/2022 00h02
sim, tem
e em ano de eleições, cada telegram e whats vai ter alguem espionando
anônimo
08/03/2022 00h11
Sim, quando nosso líder totalitário tomar o poder, ele vai calar o judiciário e a imprensa, vamos começar a buscar opositores começando por aqui, serão acusados de qualquer coisa e irão para campos de trabalhos forçados.
07/03/2022 20h05
@Principe20 é, certeza, só solta a pergunta e não interage.
anônimo
07/03/2022 20h06
Não acho que tenha sido infiltrado,mas sim que algum "amigo" traiu.
No pedido de "desculpa" dele,ele falou que os amigos deles perguntaram "como é a mulherada dai",uma pergunta bem despretensiosa,dai ele falou aquelas merdas,alguem ficou indignado e vazou.
anônimo
07/03/2022 20h13
Esse ai só faz post merda
anônimo
07/03/2022 20h04
Você acha que principe20 é o que? Claramente é alguem infiltrado, ele só faz perguntas e não responde nada faz mais de anos. Faz isso pra não entregar nenhuma informação para nós.
07/03/2022 20h10
Como o Newman LM, provavelmente um especialista em TI que atuou no coração do vale do Silício (se não atuou, ao menos acerta muito no que diz) chegou a falar:
"Os russos nem precisaram "matar" Arthur do Val como alguns haviam alertado que tentariam fazer por ter ido lacrar lá na Ucrânia.
Ele mesmo matou a própria reputação e sua "independência política" mandando um áudio desses sem pensar em SEGURANÇA DIGITAL (cyberguerra é um dos pilares mais fortes do Kremlin).
Esse vazamento aí provavelmente foi só um "recadinho" que se ele continuar fazendo o que tá fazendo provavelmente irão expor todo o resto que conseguiram após hackear ele".
https://t.me/liberdadenewman
Um mero acesso a uma rede de internet "Wifi" aberta já dá acesso a muitos dados.
anônimo
07/03/2022 20h02
Comprei minha passagem pra Ucrânia já