Faz fisk
07/03/2022 23h16
Aprender com o @Marlon0Kall
Ele aprendeu de graça com umas users e agora está passando o conhecimento a frente.
07/03/2022 23h18
Faz wizard
anônima
07/03/2022 23h49
Passar o dia todo estudando.
anônima
07/03/2022 23h51
Estudar.
08/03/2022 00h03
Assisti filme, série, vídeo no yt, música, tdo q puder, em inglês. Mas, faz isso várias vezes. Pega um filme q gosta, e já tá careca de saber como é, e põe legendado, mas tenta entender, sem ler a legenda, só lê msm qdo tu tiver boiando, presta atenção nas falas, no modo de falar, tenta repetir as palavras, ou frases, se tu conseguir.
Tenta cantar as músicas q tu gosta, pega a letra e vai lendo, isso me ajudou bastante na pronúncia, dps vê a tradução, assim tu já vai saber oq a palavra significa e como fala.
No começo tu N vai entender nada, vai saber uma palavra, ou duas, mas dps vai melhorando.
eles respondem
07/03/2022 23h14
Ir pra Ohio.
07/03/2022 23h21
Começa a assistir alguns canais no YouTube que ensinem inglês, e anote o que eles falam. Se assistir uns dois vídeos por dia tu vais aprender bem rápido as coisas. E paralelo a isso vai aprendendo as traduções das palavras, traduza conteúdo que tu gostes.
07/03/2022 23h49
Chupe o pau dos gringos.
07/03/2022 23h52
Procure entender o que as palavras significam,não traduzir ao pe da letra tudo que escuta e le.
Preste mais atenção no que eles falam em um filme legendado e menos nas legendas em si,que podem ficar totalmente diferentes com a fala,e de um filme pra outro a mesma palavra vai vim diferente tambem.
07/03/2022 23h53
Olhe no youtube.
07/03/2022 23h58
eu comecei com duolingo e vendo videos na internet
08/03/2022 03h14
Eu diria que para começar, você teria que aprender a conjugar em inglês, básico do básico mesmo.

I love
You love (singular)
He, she, it loves.
We love
You love (plural)
They love

Enfim, eu te recomendaria a focar nas palavras mais comuns mesmo sabe, dominar o verbo "to be", e as palavras "do, get, should, would, could, can, have, need, the, a/an, in, at, on, over, in, out, way, down e up " é muito importante, pois são palavras bastante usadas entre os falantes da língua inglesa.

Foque primeiro em dominar as palavras mais usadas e comuns, feito isso, dai você vai avançando aos poucos, aprendendo a gramática e o significado de cada nova palavra.

Tem vários videos e sites na web que ajudam a turbinar seu inglês de graça. Tem um site chamado "Linguee", é muito bom, ele não apenas ensina o significado da palavra, mas também como empregá-la em uma frase corretamente. Pois não adianta apenas você saber o significado de uma palavra, é de suma importância que você saiba como encaixá-la no contexto adequado.

Tive muito problema com isso, sabia o significado de inúmeras palavras em inglês, mas de nada adiantava porque não dominava a gramática, então formava frases fora de contexto.