Não sinto prazer real em ser tocada, apalpada por um homem sabendo que ele só quer me comer, palavras nenhuma não me agradam pq eu sei que a única finalidade é tentar convencer a deixar comer. Tenho 25 anos, hoje foi a primeira vez que um homem sentiu que eu era do tipo que podia me chamar de vadia e vagabunda na hora do T, nunca agi de forma tão "selvagem" pra que um pudesse dizer isso, e eu me perguntei como tem mulher que gosta... (Eu já imaginava que não sentiria prazer nenhum nisso, e foi isso mesmo que aconteceu).
Simplesmente não sinto nenhuma empolgação de verdade... De subir pelas paredes, fica "vazio".
Eu cresci com o sonho de namorar, casar, até msm esperar casar pra fazer sexo, não segui isso pra minha vida mas sonhei muito com isso um dia... Será que é por isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/03/2022 23h51
Vc é mais romântica
07/03/2022 23h53
Vc é romântica, só isso
07/03/2022 23h54
É só a sua maneira de pensar,cada um tem uma diferente,não se preocupe.
Em cada um voce vai descobrir uma maneira unica e diferente
07/03/2022 23h54
Que triste.
anônimo
07/03/2022 23h54
Você sente tesão?
07/03/2022 23h55
Você que é sequelada.
07/03/2022 23h57
Pode ser que vc seja lésbica.
elas respondem
07/03/2022 23h53
Uhum, cê respondeu sua própria pergunta.
Esse tipo de situação/relação não é tua praia e isso é completamente normal e compreensível. Teus conceitos estão condizentes com tuas reações. Que bom, sorte sua!
anônima
07/03/2022 23h58
Você colocou tanta expectativa sobre seu sonho de casar e ter tudo como nos conformes que isso te faz não gostar do casual, do que todos gostam porque você tinha em mente uma coisa, não isso que todos fazem.
Bem, se você ainda tem este sonho deveria correr atrás, existem sim homens que ainda querem um relacionamento sério, existe de tudo neste mundo e procure em lugares onde as pessoas tem um perfil mais sério, um perfil mais tranquilo.
Geralmente nas baladas, nas festinhas e nos roles da noite as pessoas só querem se pegar sem compromisso e envolvimento. Não que não tenha pessoas legais lá e que por acaso você possa conhecer um cara legal, que role química e vocês fiquem e acabem namorando e ate casando? Mas procure, saia a noite também, pois tem de tudo na noite. Mas vá em outros lugares onde o pessoal é de perfil tranquilo e de boa, quem sabe tu não acha um cara legal? Ate em uma igreja também.
anônima
07/03/2022 23h54
Muito confuso.
anônima
08/03/2022 14h29
Procura sobre demisexualidade
anônima
08/03/2022 14h32
Vc liga o sexo ao sentimento, deve ser por isso. E não tem nada de ruim ou errado ser assim, é só uma característica de cada um