2.23K  14/01/2015 18h09

Um cara sempre comentou minhas fotos e nós não tínhamos nenhum vínculo de amizade. Depois começamos a nos falar e ele logo de cara disse que sempre se sentiu atraído por mim... Não demorou e a intimidade chegou, e ele conheceu meu lado safada. Por eu me sentir muito atraída por ele também, acabou que nem pensamos em nos conhecer direito... e já fomos pros afins. Tentei desfazer o erro depois de ter errado, tentei ter uma amizade, mostrar minhas opiniões, minhas crenças, minhas qualidades e defeitos, porém agora ele nem fala comigo direito. Perguntei se ele se decepcionou ao me conhecer, e ele disse que não achou que eu fosse assim, mas que não era algo ruim. E eu realmente não sou assim... Mas com ele, eu deixei minha vontade ser maior e inverti a ordem. Estou realmente preocupada com o que ele pense sobre mim depois de tudo (talvez, porque eu esteja gostando dele). Será que ele parou de falar comigo, por pensar que eu não possa "valer a pena"? Ele me achou fácil, não é?!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/01/2015 09h41
Olha, pode ser que ele tenha te achado fácil sim, não é uma regra mas se você deixou o lado safado falar primeiro ele certamente acha que você é safada...

É aquela velha história de que a primeira impressão é a que fica.

Outro problema é você tentar inverter essa situação a todo custo, acaba ficando chato sabe, você começa a falar de coisas que gosta, que acredita e tal e é muito assunto para pouca ação (na cabeça dele).

Meu conselho (se você está gostando dele) é que vc tente ir com calma, mostrando suas qualidades e suas crenças aos poucos. É bom também dar um certo gelo nele, assim ele não vai achar que você está correndo atrás sabe.

É uma situação complicada, espero que vc consiga se sair bem dela ;)
14/01/2015 18h09
Já tentou falar isso tudo pra ele? Que se deixou levar pelo contato físico pq tbm tava muito afim, mas que gostou da experiência e gostaria de conhecê-lo melhor como pessoa. Dá o papo e vê se o cara corresponde trocando ideia. Se ele te achou fácil, na real ninguém sabe. Se você fez errado na real nunca saberemos. Já está feito e não há o que consertar, é dar continuidade ao que já foi iniciado e direcionando um pouco mais o foco pra vcs se conhecerem.
Se tá afim de continuar transando com o cara, ótimo, faça quando quiser fazer. Depois de cada encontro e de trocar uma idéia, transar seria bom pros dois rsrs. Mas recapitulando, trabalhar com a verdade e a transparência nunca é demais, troca ideia... se ele não corresponder pelo menos a sua parte vc fez.
anônimo
14/01/2015 17h05
Ah com certeza... muitos homens fazem isso, quando a mulher é fácil assim e não se dá ao respeito.. o cara já descarta como um namoro .. enfim, vc fez errado,
elas respondem
anônima
14/01/2015 03h58
Lendo o que escrevi, óbvio que ele me achou fácil kkk. O que bate na cabeça é: Será que se nós tivéssemos começado da forma "politicamente correta", primeiro amigos poderia até existir uma paixão recíproca entre nós? (porque muita gente se apaixona na amizade) Que droga. E esqueci de perguntar... tem alguma forma de reverter isso? Me aproximar dele, e mostrar quem eu realmente sou?
14/01/2015 08h28
Olha só, as vezes era só isso que ele queria mesmo! Despertar seu "lado safada" e "usar" disso para o prazer dele. Infelizmente muitos homens são assim (não estou generalizando).
Ele te achou fácil sim, pois jogou o "mel" e você já caiu.
Forma de reverter tem, mas ele tem que estar aberto a isso também, pois vai que ele queria somente uma noite e nada mais né?
Tente conversar, se ele não der papo, parte pra outra!