Tudo hipócrita. O que esses pilantras querem é tirar proveito da fé alheia pra se darem bem.
08/03/2022 01h28
Porque é mais fácil condenar os outros pro inferno pelo seu erro do que se jogar na fogueira.
Caramba, q filósofa
anônima
08/03/2022 01h56
Ter relogio e carro não é errado, vaidade que fala na biblia não é sobre não ter as coisas
eles respondem
08/03/2022 01h02
Mercadores da fé
anônimo
08/03/2022 01h03
Porque é golpe. So trouxa cai
anônimo
08/03/2022 01h03
Jesus não tem nada a ver com religião. A simplicidade de Deus não cabe em religião alguma !
08/03/2022 01h02
Protestantismo valoriza muito o trabalho e prosperidade. Pelo menos nas congregações que eu conheço né. Então por isso eles sempre tão nessa de dinheiro.
08/03/2022 01h13
Porque eles são ricos multimilionários.
08/03/2022 01h54
Porque eles estão acima de tudo e todos.
08/03/2022 03h30
Uma vez vi um pastor que tinha um Porsche, acredite ou não, ele pagava 11 mil reais por mês nesse carro.

Um cara que se coloca como um "homem de Deus", morando em um país cheio de gente miserável, com fome, e gastando 11 mil reais em um carro, é pra acabar mesmo.

O pior disso tudo, é muito desses pastores compram essas coisas com o dizimo dado na igreja.

O governo faz igualzinho com o dinheiro que o povo paga em impostos.

Tudo isso foi uma das coisas que fez eu me tornar um liberal, porque não dá para confiar nas pessoas, você não pode confiar seu dinheiro e suas coisas em mãos alheias, é burrice.

Não importa se é igreja, uma determinada empresa privada ou governo, você sempre tem que lidar com eles com muita desconfiança, e quem acredita em uma dessas 3 coisas totalmente, é burro pra caralho.

É por isso que quando vejo gente defendendo mais imposto e mais intervenção estatal me desanima, porque a pessoa tá entregando a vida dela na mão de gente, de pessoas mal intencionadas. E pior, quando o resultado não vem, ficam chorando inventando desculpas do porquê não deu certo.