Tou afim de um cara..ele é muito engraçado e humilde no jeito de agir..gostei dele..mais ele tem tatuagens..usa brincos..será que meus amigos e intimos vão aceitar ele?? E se implicarem??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/01/2017 23h53
Seus amigos vão pegar ele também?
Kakakakkakakakakaka
Safadinha.
elas respondem
02/01/2017 23h42
Moça,

E daí se implicarem? Deixará de ficar com alguém que gosta e te trata bem para agradar outras pessoas? Seja firme e tenha personalidade, o ideal seria que gostassem mais quem ficará com ele é você...Sendo assim...
02/01/2017 23h50
Quem decide é você, e não seus amigos.

Ou seus amigos decidem por você?
anônima
02/01/2017 23h51
O que tem ter tattoo e usar brincos? Nossa pelo amor
anônima
03/01/2017 00h10
Não de importância para o que as pessoas vão pensar.. Na boa. Seja feliz! ;)