Seguinte, conheci esta moça - bem mais velha do que eu - há quase 1 mês, num aniversário de uma amiga. Teve toda aquela coisa de gostar no início e acabou rolando entre nós. Passadas umas 2 semanas, comecei a pensar com mais calma e vi que não poderia sair muita coisa boa disso, pois a situação de nossas vidas é bem divergente e aquela chama se esvaiu.

Ela viaja com bastante frequência tanto no Brasil como pra fora, é doutoranda, totalmente independente e sai bastante. Eu sou universitário e guardo meu dinheiro para meus planos, ainda luto para conseguir a independência financeira. Enfim, não tenho condições de acompanhá-la nesta vida que ela leva.

Entretanto, ela ainda demonstra muito interesse e quer sair comigo novamente. Diz que sou bom, é carinhosa nas palavras. Fala de viagens, de independência e coisas afins, criando certa expectativa.
Eu não consigo ser escroto com uma pessoa legal, mesmo que o interesse tenha ido por terra. Como fazê-la parar de criar expectativas sobre mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/01/2017 00h11
Se ela for como eu já imaginou até o casamento kk Qnd alguém é assim é dificil não se apegar, tento de td mas não consigo, só com o tempo mesmo.
anônima
03/01/2017 00h17
Porque não arriscar?
Vai fundo cara,dá a cara pra bater,quem sabe ela não é a cereja de seu bolo?
Na sua pergunta você expressa sentimentos por ela,e pelo que você disse ela também gosta de ti..
Vai em frente cara.. não tenha medo de ser feliz.
Boa sorte!! Bjs.
03/01/2017 03h22
Seja sincero e abra o jogo com ela
eles respondem
anônimo
03/01/2017 00h07
Ela também trabalha no outro polo de minha universidade, e sempre há a possibilidade de encontrá-la. Não quero pesar o clima entre nós. Nossa conversas são sempre bem animadas, de tal forma que levantar um assunto deste é complicadíssimo pra mim. Socorro!
anônimo
03/01/2017 00h10
Vcs só estão ficando.
Não estão juntando os panos.
l18
04/03/2019 11h24
Não iludindo ela.