Algo mudou para a pior? O quê?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/01/2017 00h09
Quando a conheci ela já tinha se formado em duas faculdades.
Pelo trab ela ficou por um período trabalhando em outra cidade e nos víamos só aos finais de semana.

Não vejo problema nessas coisas. Isso é falta de maturidade.
anônimo
03/01/2017 00h00
na verdade eu abandonei a faculdade p gnt juntar dinheiro p casar, 4 meses depois não tinha mais relacionamento, legal ne :(
elas respondem
anônima
03/01/2017 00h04
No meu caso abalou um pouco, a gente se via todos os dias e agora só nos vemos fds. Sabe as amizades femininas que vc odeia ? Então, vai triplicar! Gosta de sair na sexta à noite? Isso acaba Também. Ah uma dica, amigos que eles arrumam na faculdade nem todos são bons, a maioria quer ele solteiro pra aproveitar as festas, então preste atenção, se ele quiser ir em festa de faculdade e não te levar, aí tem coisa, toda festa pode levar acompanhante a não ser quando vão se reunir pra fazer trabalho, fora isso vc pode ir ! Boa sorte e confie no seu namorado que dará tudo certo
anônima
03/01/2017 00h06
O meu foi abalado so pela eminência de entrar. Aí foi ficando pior e eu terminei.
03/01/2017 00h11
Eu terminei com uma pessoa que eu gostava muito por causa de faculdade, mas faz tempo, faz quase cinco anos que isso aconteceu, já desapaixonei faz tempo, eu tinha 17 anos na época