Um cara que ao invés de conversar fica extremamente seco cmg, DO NADA. perguntei se aconteceu alguma coisa e ele disse Não.
No dia seguinte mesma coisa,insisti novamente em perguntar e ele disse q estava cansado de se esforçar, PQ só ele 'faz força', q eu não faço questão de nada, alem de umas indiretinhas q ele sempre dava, e por ai vai..
Enfim,fiquei um pouco surpresa até pq ele nunca falou dessa forma cmg.
Desde ontem não nos falamos mais,passei por ele na rua e só demos tchau de longe.
Não sei o q fazer e o q pensar. Será q deixo por isso e sigo minha vida ou tento conversar? Achei ele meio averso à conversas,igual todos.
Vocês homens preferem se afastar do que chamar pra conversar??

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/03/2022 07h06
É bastante comum isso,geralmente os homens tem se esforçar para continuar a conversa,enquanto a mulher faz pouco caso.
Ele deve ter cansado disso.
08/03/2022 07h22
Você não dava atenção pra ele, agora vem reclamar que ele não te dar atenção.
Vocês mulheres têm que aprender que vcs também tem que agir, não é só os homens que tem a obrigação de fazer o relacionamento fluir.
anônimo
08/03/2022 07h35
Problema é que a mulher quer apenas existir enquanto o cara tem que tomar todas as iniciativas. Isso um dia fica cansativo e o cara percebe que seu esforço não é recíproco. Terminei com minha namorada exatamente por isso.
anônimo
08/03/2022 06h51
Vooc é namorada dele ?
anônimo
08/03/2022 06h51
Prefiro afastar
08/03/2022 07h53
O que ele é teu?
Amigo? Filho do açougueiro, Ficante? Namorado?
08/03/2022 08h14
Normal, cansa se esforçar tanto sem nenhuma retribuição ou avanço.
08/03/2022 12h37
É normal de todo ser humano.
anônimo
08/03/2022 12h41
Vc não vale o tempo perdido, deve ser bem basiquinha
elas respondem
anônima
08/03/2022 07h43
É o início do fim.
Só aguardar agora .
08/03/2022 07h43
Num trecho você diz ''Umas indiretinhas que ele SEMPRE dava'' dava? E você não tomou uma atitude sobre elas? Talvez sem perceber, você não notou que ele pedia algumas mudanças.
Mas...se ele também não te chamou pra uma conversa franca, ninguém tem bola de cristal. Enfim, você já perguntou, ele já disse, parou de falar. Agora deixa pra lá. Se ele não vier te procurar, tá na hora de mudar os status de relacionamento.
anônima
08/03/2022 08h36
Não é uma atitude normal de namorado não. Este seu namoro é muito estranho mesmo, credo. Parece que ele está contigo por comodismo. e não por amor. Tenha uma conversa definitiva com ele, e conforme for, terminem e sigam cada um seus caminhos.
anônima
08/03/2022 07h39
Eu sou assim também, acho que é mau humor.