Trabalho numa empresa e recentemente chegou uma novata. O estranho é que ela não fala comigo, me trata com indiferença, sendo que já tentei fazer contato, conversar, quando ela passava eu dava bom dia, mas parei por não obter resposta e ela passar por mim como se eu não estivesse ali. Desde então eu evito ela da mesma forma, só que me dou bem com todos do setor e converso com todos e confesso que não entendi o porquê dela agir assim sendo que nunca fiz nada que pudesse dar motivo para tal indiferença e antes que falem não dei em cima e tenho total respeito e postura profissional no ambiente de trabalho. Alguém tem alguma ideia do porquê desse comportamento dela? Agradeço a atenção de todos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/03/2022 08h35
Talvez eu não tenha ido com a sua cara. Obviamente ela deveria fazer um esforço, mas nem todos conseguem
08/03/2022 12h39
Você sobrevive de fala? Manda se fuder e pronto.
eles respondem
anônimo
08/03/2022 08h36
Acho q ela n gosta de vc
anônimo
08/03/2022 08h47
Trabalho é pra ganhar
Foca
anônimo
08/03/2022 08h57
Nunca se envolva com mulher do trabalho !
08/03/2022 12h35
Você é beta.