Fala galera, troquei de cidade recentemente, baixei o tinder pra conhecer gente nova e acabei dando match com uma mulher muito gente boa. No início nao dei muita atenção pra realmente nao me apegar ja sabendo do meu histórico. Naturalmente, conversamos mais de 1 mes todos os dias praticamente, saimos 2 vezes e agora que comecei a despertar interesse está difícil de arrumar o 3º encontro. Ja falei pra ela que eu quero sair dnv, ela concordou mas falou q n tava buscando nada serio. Apesar disso, ainda conversamos muito bem no wpp mas nao consigo marcar nada com ela e ela ja deu algumas desculpas mesmo sem eu a ter convidado. Nao sei se eu simplesmente sumo ou falo pra ela que nao to buscando uma “relacao/amizade” de whatsapp…

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/03/2022 09h08
Parece burro como eu, fica insistindo em gente que não quer papo.
Desista da vida sentimental. Ela não quer nada, quando a pessoa está afim ela se esforça.
Suma de vez.
anônima
08/03/2022 09h10
Ela tem outros para sair
eles respondem
anônimo
08/03/2022 09h00
Bom cara, ela notou que você quer algo mais sério, por isso tá se afastando, ela deixou claro que não quer compromisso, e outra, no tinder não é lugar de arrumar o amor da sua vida, por mais que elas sejam "legais" a maioria ali só quer sexo, não se apegue a mulher de Tinder assim.
anônimo
08/03/2022 09h04
Ela não gosta de vc, simples
anônimo
08/03/2022 09h12
Já era isso aí, procure outra. Você se apegou e ela desinteressou.
08/03/2022 09h19
"Não dei muita atenção" "conversávamos todos os dias"