Quantas questões no mínimo é necessário acertar pra sonhar com a aprovacão?

Umas 50 questões? 60? 70?

Lembrando que são 80 candidatos e tem 17 vagas.

Obs: Prova difícil demais!! Muitas questões, bem específicas e com textos gigantescos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/03/2022 09h19
Em qualquer processo seletivo a taxa de concorrentes que estudaram de verdade é de 6%.

Então temos:
0.06*80 = 4.8 concorrentes preparados

Taxa de concorrência candidato vaga:
80/17 = 4.7 candidato/vaga

Sendo assim, arrisco a dizer que acertando 60% da prova vc estará dentro das vagas. Isso corresponde a 45 questões das 75. Mas isso só vale se o peso das questões forem iguais, caso n seja o valor de 45 vai mudar...
anônimo
08/03/2022 09h25
É uma pergunta sem sentido,não tem um número mágico certo sobre isso.
Vai depender do nivel dos candidatos.Se forem estudantes de medicina,como é o seu caso,pode esperar pelos menos +65 questões.
08/03/2022 11h07
Se for uma pessoa normal contra todos os usuários aqui, basta essa tal pessoa normal acertar uma questão e passará em primeiro lugar.
Os usuários aqui? Bem, eles provavelmente irão zerar a prova ao assinalar errado àquelas cartas que eles dão ou cometer alguma gafe.
elas respondem
08/03/2022 09h09
Olha depende do nível dos candidatos, você acertando 60 creio que esteja dentro