Ele não "chegou" diretamente. Mas fica me olhando muito durante as aulas. Eu faço faculdade e teve uma época em que eu não conhecia ele, aí eu estava numa sala de informática, daí ele entrou para usar um PC também, foi lá que o vi pela primeira vez. Depois ele me enviou pedido de amizade, apenas depois de ter me visto. Mas vi que ele tem namorada. Fiquei quieta. Outro dia na sala de informática ele foi com a namorada dele, mas ficava de olho em mim quando ela se distraía. Ele é do mesmo curso que eu. Depois, eu comecei a participar do grupo do whats do pessoal do curso, e lá ele viu meu número e enviou uma mensagem meio suspeita, me pedindo opinião sobre um professor, cuja matéria ele iria se matricular e eu dei minha opinião. Achei suspeito por que eu e ele, apesar de ter tido aulas na mesma sala, não conversamos. Acho que era só um pretexto pra me enviar mensagem.
Por que ele não teve uma iniciativa direta? Parece que fica me "cercando", estranho, ele quer ver se eu dou em cima dele?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
03/01/2017 00h38
Bem, se ele tem namorada eu acho que não é uma boa. A não ser que vc queria ser a número 2. Mas número 2 não me lembra uma boa coisa...
Arrume alguém solteiro e menos complicado. ;)
03/01/2017 00h38
Ele quer comer uma buceta diferente
03/01/2017 03h45
Pode ser que ele esteja esperando iniciativa sua, mas como ele é comprometido não me parece boa ideia dar continuação a isso.
Ela pode ter ficado com raiva de você, mas como você não fez nada de mais, acredito que seja problema entre os dois.
Mas o principal é: foge de macho comprometido porque só dá problema
anônima
03/01/2017 07h27
Você quer que ele tenha uma iniciativa?
Se você diz não querer nada com o cara,porque não bloqueia ele?
Esse problema me parece muito fácil de resolver,e também está cheirando a merda..
Reflita o que está fazendo e o que tem a fazer.
anônima
03/01/2017 00h36
Continuação: não sei se foi impressão minha, mas nesse dia que a namorada foi com ele na sala de informática eu achei que ela me olhou com uma cara feia, como se tivesse com raiva. E eu não fiz nada pra ela ficar assim.