As que eu vi comentando aqui no site parecem ser misandricas, além disso muitas tem preferência por mulheres.
Estou ficando com uma menina que acho atraente e namoravel, porém ela também é bi e confesso que as opiniões delas que vi no site e twitter me desanimou pois tenho receio de namorar ela e ela querer ficar com mulher depois

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/03/2022 10h21
Enquanto ela estiver contigo, é só vc mas se não der certo, nada impede de ir atrás de mulher
anônima
08/03/2022 09h48
Sim. Depende da preferência de cada uma. Umas gostam mais de homens, outras mais de mulheres. Às vezes muda. A bissexualidade é um espectro. Eu já tive preferência por homens, mas agora tô tendo por mulheres mesmo. Só que depois que me apaixonei por uma, ninguém mas me chamou atenção, homem ou mulher
anônima
08/03/2022 10h53
Uma mulher pode realmente amar um homem?
anônima
08/03/2022 10h55
Se vc entrar num relacionamento monogâmico n tem pq ela querer ficar com outras mulheres Kkkk, é insegurança totalmente sua, ser bissexual n significa ser ninfomaníaco. Se alguém for trair tbm a pessoa vai trair sendo hétero ou não
eles respondem
anônimo
08/03/2022 10h09
Mulher bi gosta de homem
Homem bi gosta de homem
anônimo
08/03/2022 09h47
Sim, minha irmã namorou 8 anos com um cara, hoje ela namora uma menina
08/03/2022 09h48
Não, elas adora fazer tesoura
08/03/2022 10h19
A maioria das mulheres "bi" que conheci estavam apenas em uma fase. Com o passar dos anos, todas acabaram namorando, casando ou so ficando com macho. Na maioria dos casos é moda ou coisa do momento.
anônimo
08/03/2022 09h48
Acho que sim
08/03/2022 12h40
Acho que não, só se você for bem chad mesmo.
It's over for non womencels.
08/03/2022 15h39
Vish, mulher de twitter? O problema pra mim nem seria tanto ser bi, mas ser usuária assídua dessa bosta de rede social huahua.

Cara, aquele twitter é um antro de gente pirada.