O que você gostaria de ganhar no dia da mulher?

0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
4a
Alguns bilhões na minha conta.
Seio para mamar.
Uma rola de mármore.
anônimo
4a
Nem sabia que mulheres ganhavam alguma coisa nessa data
anônimo
4a
Buceta
anônimo
4a
Uma casa no valor de 3 milhões de reais
anônimo
4a
Pix de 2k
anônimo
4a
Gostaria de ganhar na loteria, mesmo nem apostando, mas queria.
elas respondem
11
Queria ganhar um de alguém kkk
anônima
4a
Uma buceta.
anônima
4a
Uma cesta de chocolate
4a
dinheiro
Roupas / calçados / bolsas
anônima
4a
Rosas vermelhas, o clássico :image
anônima
4a
gostaria de ganhar na mega sena
Um pix de mil reais já estava bom
anônima
4a
Sendo sincera, um vibrador bem potente. Obviamente não vou ganhar e nem contar isso pras pessoas que conheço pessoalmente. Segredinho meu.
Como respondi Ali na outra pergunta, uma viagem romântica.