1.26K  15/01/2015 11h41

Estava ficando com uma pessoa, ele sempre me procurava, mostrava interesse... quando estávamos juntos ele se declarava... uma vez falei que não queria mais e mesmo assim ele quis tentar. Nos vimos a última vez antes do Natal depois disso ele não me procurou mais. Já pensei em tudo, se talvez fiz algo de errado, mas não acho. Talvez seja falta de interesse mesmo ne?! Estou confusa pelo fato de sempre ter me procurado e se declarado... =/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/01/2015 17h01
Ah , vitimista!.. você age errado com o cara, fria com o cara, e quer que ele fique ainda atrás de você,.. ele fez certo em sumir.. eu faria o mesmo...
14/01/2015 11h08
Hahahha.. Só digo uma coisa, este soldado está de parabéns hehe!!
14/01/2015 20h50
Ué, o cara cansou...
Ou vc queria que ele ficasse atras de vc inflando teu ego pra sempre??
Esnoba que a fila anda, guria... hahahaha
anônimo
15/01/2015 11h41
Posso estar errado, sempre estou... Vamos aos fatos:
O rapaz se interessou por você; você abriu o jogo e o desprezou. Daí, ele insistiu... Até notar que deveria seguir a vida, porque você não o valorizou como pessoa que era atenciosa para com você; não valia a pena.
Passou um tempo e agora você sente o que ele sentiu. E em conclusão: You lose, girl.
elas respondem
anônima
14/01/2015 15h17
Oush tu diz que não quer mais e o cara some, e ele tá errado???? Fala sério!
14/01/2015 11h11
kkkkk vou concordar com você
14/01/2015 19h55
Obviamente ele percebeu o quanto é desgastante e inútil "nadar contra a correnteza" ou talvez tenha encontrado alguém que retribuísse ao afeto, na mesma proporção, que ele necessitava.
15/01/2015 01h51
Você falou para ele que não queria mais... Então, ele deve ter seguido.
Não ficaria esperando até você sentir algo... Agora está sentindo falta, não dele, mas do cuidado e da atenção que ele dedicava a você.