Transamos por menos de 3 minutos e ela já fica com a parte intima toda molhada, tanto dentro como fora, ela tem 18 anos, conheci ela com 16 e até onde me lembro antes não ficava assim, acho que ela tem bastante lubrificação, já tem bastante tempo que ela fala isso, na minha visão não tem problema, acho até bom ficar bem molhado, mas olhando por ela, depois que fica molhado ela não sente quase nada de tesão, ao ponto até de mandar parar as vezes, fica tão molhado que fica entrando liso, escorregando muito, como se tivesse na água, alguém já passou por isso? isso é normal? tem jeito de melhorar isso?

eles perguntam
2 9
elas respondem
08/03/2022 10h56
Talvez ela tenha flacidez pélvica, ou outras questões fisiológicas. Ela poderia tentar aprender exercícios de pompoarismo. E ir ao ginecologista né
eles respondem
anônimo
08/03/2022 10h58
Acho que eu sei qual o seu problema...
anônimo
08/03/2022 10h41
Pintinho minúsculo
08/03/2022 10h42
Água da fonte
anônimo
08/03/2022 10h43
Mulher não gosta de PENETRAÇÃO tenta fazer oral
anônimo
08/03/2022 10h44
Ejaculação precoce feminina
anônimo
08/03/2022 10h51
Você é muito gostoso cara, é difícil de se controlar
anônimo
08/03/2022 11h10
Seca ela com a boca
anônimo
08/03/2022 11h13
Não sei. Talvez ela precise de um namorado menos gostoso
08/03/2022 11h00
Ela tá dando pra outro, agora só de ver uma rola a buceta já fica toda encharcada, mas não se engane, não, claro que não kkkkk ela fica molhadinha porque a mente não difere o pau dele com o seu, por isso ela fica encharcada, basta ver um pau; mas sabemos que o seu não é o desejado.