De ir para sua casa, quando falam com a namorada, estão se beijando, se despedindo, vocês já ficam tristes, sente saudades? Ou nem pensa muito nisso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/01/2017 01h04
Eu me despeço, viro as costas, puxo o celular e abro o WhatsApp pra dizer pra outra que agora eu estou livre, soltinho na pista e que agora é a vez dela. Se eu não estiver cansado eu encontro a outra no mesmo dia, porque tem o caso de que se o encontro com a "principal" durar muito, significa que eu vou ficar cansado, então marco com a outra pro dia seguinte.
anônimo
03/01/2017 00h52
Procuro ser firme...
elas respondem
anônima
03/01/2017 00h56
É so lembrar de tapioca que logo esqueço.