O cara acha que quem é digna de namorar com ele é só loiras brancas. Não tem problema nenhum você namorar uma pessoa loira. Mas tem gente que SÓ prefere pessoas assim por perto delas e só respeitam gente assim. Acham que estas pessoas são dignas de respeito, educação. O sonho da maioria dos homens é ter uma mulher branca e loira.

Fato? Fato.

O tanto de caras negros bem sucedidos que namora brancas é altíssimo. Parece que o troféu do cara é ter uma mulher padrão. Por que isso, pessoal? Porque sinônimo de status é ter uma guria branca e loira ao seu lado? Por que tanto fetiche por estas pessoas?

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
08/03/2022 12h11
''Mas tem gente que SÓ prefere pessoas assim por perto delas e só respeitam gente assim''
E onde deu a entender que ele prefere isso?

Ele falou muita merda mesmo, aquelas áudios dele são horríveis, machistas, tudo que não presta, mas não disse nada que deu a entender que ele defende alguma supremacia loira, ou alguma baboseira assim, deixa de neurose.
anônimo
08/03/2022 12h23
O cara é racista por namorar loiras?Pqp

"Mas tem gente que SÓ prefere pessoas assim por perto delas e só respeitam gente assim. "
Literalmente os melhores amigos dele é um asiatico pardo lgbt,e um negro gay nordestino.

"O tanto de caras negros bem sucedidos que namora brancas é altíssimo. "
O oposto tbm acontece muitas vezes,varias militantes e negras de sucesso namorando brancos.

"Por que tanto fetiche por estas pessoas?"
Pelo msm motivo que mulheres tem fetiche por brancos de olhos claros.
anônimo
08/03/2022 12h14
O youtuber mamãefalei não é racista. Você projetou seus proprios preconceitos nele e ficou escancarado kkkkk. Em relação às loiras, é bem óbvio: louras naturais são mais raras de encontrar no Brasil. Qualquer coisa que for rara será supervalorizada. Por isso quando negro fica rico ele vai logo buscar uma bela loura no interior do RS.
08/03/2022 12h09
Estou surpreso de saber que ele namorou algum dia.
anônimo
08/03/2022 12h09
Mas na Ucrânia só tinha loiras e ele não respeitou nenhuma
08/03/2022 15h59
Principalmente os pretos brasileiros, eles são fissurados por mulheres brancas, é inacreditável.

Nos EUA, os negros são muito mais unidos nesse quesito, não a toa que a comunidade negra norte-americana é a mais rica e poderosa do mundo.

Os homens negros de lá até pegam uma branquinha aqui e ali, mas a maioria casa com outra negra para ter filhos e construir uma família a longo prazo.

No Brasil é o oposto, até os brancos aqui preferem mais as negras do que os próprios negros huahua
08/03/2022 12h25
A pergunta que fica é: o que tem a ver uma coisa com a outra?
Certamente os áudios são horríveis por depreciar as mulheres no geral, e desrespeitar as mulheres ucranianas.
Mas, cadê o racismo nisso?
08/03/2022 12h07
Essa informação mudou minha vida.
anônimo
08/03/2022 12h08
Sim. Como soube?
06/05/2022 23h56
Amiga, acredito que só você e talvez alguns amigos seus aplaudam esses argumentos seus.
Acredite, eles são extremamente extremistas e sem fundamento.
Eu sou um rapaz branco e vivi a minha vida toda vivendo em volta muito mais de pessoas brancas do que negras e olha que coisa, hoje eu namoro uma mulher negra, de ascendência indígena maranhense...
Entenda que apenas com atos ou pensamentos amplamente contextualizados pode-se definir alguém como racista. O fato de alguém viver em um ambiente de pessoas brancas, namorar sempre brancas ou qualquer coisa do tipo não quer dizer absolutamente nada.
Me parece que você está espelhando algum ressentimento/trauma seu em uma situação que não tem nada a ver. O movimento de igualdade racial é muito serio, e não pode ser manchado com "achismos".

OBS: O cara é um filho da puta, que não aguenta com o pau dentro da calça, e isso se prova em poucos minutos de áudio.
anônimo
06/05/2022 23h27
Cansei
anônimo
06/05/2022 23h57
zzzzz
anônimo
07/05/2022 00h09
Arthur Do Val, falou oque todos os gados falam em grupos...
09/03/2022 16h50
Não sei bem, mas q ele tem uma clara preferência/atratividade por mulheres brancas e loiras isso é verdade, mas não sei se essa preferência por si só se caracteriza por racismo, ele sempre foi amigo do Fernando Holiday por exemplo
anônimo
08/03/2022 16h35
Vish..
anônimo
08/03/2022 13h28
Não entendi o que vc disse
anônimo
08/03/2022 13h14
Hm.
anônimo
08/03/2022 12h24
Isso é verdade, negro fica rico e quer namorar uma loira branca ..
08/03/2022 12h17
Ele respeita até o submundo do Elaele, mas tem preferência por cuzinho cagado rosa.
Okay, nada de mais com isso.
elas respondem
08/03/2022 12h13
Acho válida a crítica, mas to nem ai pra Arthur do Val. Desprezível.
08/03/2022 16h25
Pior q é verdade.

Esses cantores negros só namoram padrão, loiras de olhos azuis, etc.
08/03/2022 13h55
Gosto é racismo agora? Meu Deus...

Cara, se não gosta, é só respeitar que ta tudo certo, simples.
Mas hoje em dia as coisas estão diferentes. Não gostar virou preconceito.

E só pra deixar claro, eu não gosto do Mamãe Falei. Foi só ser eleito que o cara mudou e começou a falar um monte de besteira.
anônima
08/03/2022 14h00
A questão, em muitos casos na minha opinião, não é nem ser loira de fato, se for uma branca com traços bem finos, olhos azuis, nariz fino e bem branca pode até receber mais elogios do que loira. Igual você falou tem homem que só fica com loira, me lembrei do Roberto Justos ( assim que escreve o nome dele?) Acho que só namorava loira, me corrigem se estiver enganada, afinal não pesquisei a vida toda dele. Enfim, sou negra sim e por mais que muitos homens valorizam bem mais a branca isso não tira o fato de que todas as mulheres são princesas, não é o tratamento de muitos homens que determina.
anônima
08/03/2022 12h10
Todo mundo deve ser respeitado, agora preferência é outra coisa.
anônima
09/03/2022 23h47
eu concordo com tudo, fala mesmo lu!!! qnd eu perguntei se tinham achado racista o áudio dele, as pessoas aqui disseram que não viram, mas n é só eu que acho isso
08/03/2022 16h02
“inteligente”.

Kkkkkkkk.
08/03/2022 16h00
Que viagem.
anônima
08/03/2022 13h51
Que merda, ainda bem que não perdi meu tempo.