Você ignoraria ou pediria o fim desse relacionamento?:

elas perguntam
12 14
eles respondem
08/03/2022 12h21
Terminou, também, porque meio que já mostrava alí que ele tava afim de trair, mas não deu tempo. Além de querer voltar lá no próximo ano, pelos motivos óbvios que não precisamos listar aqui.

Pra um cara com dinheiro e Status como ele, missão fácil.
anônimo
08/03/2022 21h59
não dou 1 mes pra reatarem, o interesse no dinheiro dele falará mais alto
anônimo
08/03/2022 22h15
A ex dele é muito bonita. Esse cara é vacilão demais... Acho que ela fez o certo, pois ele demonstrou que tinha a intenção de traí-la e só não o fez pq estava muito ocupado tirando fotos fingindo que estava ajudando em algo.
anônimo
08/03/2022 22h38
O Amor dela é tão real quanto o que ele sentia por ela. É quando a água bate na bunda que vemos quem é quem.

"Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é. "
anônimo
08/03/2022 12h31
Terminaria
anônimo
08/03/2022 12h28
O cara tem que ser muito jumento pra de dispor a namorar e ficar pensando/falando essas coisas...
08/03/2022 23h15
Se eu fosse mulher,terminaria com certeza
anônimo
08/03/2022 23h09
Se ele n for cassado ela vai voltar, pelo q falaram ela e enfermeira. Ele é deputado onde q ela vai arrumar outro homem no mesmo nível q ele ? Ela volta pode apostar
anônimo
06/05/2022 23h26
Pintariam o cabelo de loiro pra competir.
anônimo
09/03/2022 00h00
Mas elas são irresistíveis mesmo, lindas maravilhosas, é muita tentação... o erro dele foi dizer que elas são fáceis pelo motivo de serem pobres... mas de resto elas são princesas, "deusas"
08/03/2022 23h53
Todas amariam ainda mais o parceiro.
anônimo
08/03/2022 23h05
Up
elas respondem
anônima
08/03/2022 12h19
Ela terminou pq foi vergonhoso o mundo ficou sabendo
anônima
08/03/2022 22h15
"O amor foi real e sempre será " coitadinha. Foi real até ele ver outras mulheres mais lindas que ela e já ter vontade de pegá-las. Que amor fraco hein.
08/03/2022 12h29
O problema é que parece que muitos homens/mulheres parece que não tem senso.

É quase normal a gente achar que em uma outra nação terá homens ou mulheres mais bonitos do que onde a gente vive. Esse pensamento pessimista já foi enraizado na nossa sociedade.

Mas aí é que tá, não é porque eu vou elogiar homens de outras nação que vou falar tantas falas sexistas/imorais

E pior, em uma situação de guerra.

Ele desrespeitou o povo ucraniano e a ex mulher dele.

No lugar dela eu faria o mesmo, se um marmanjo de 35 anos não sabe o que é respeito, então vaza.

E ele está sofrendo severas consequência porque ele é um representante uma figura púbica, fama faz isso.
08/03/2022 22h12
Ai cara, a mulher tbm tem a vida dela e a imagem dela a zelar. Um cara que bosteja como ele bostejou, sem um pingo de bom senso contra outras mulheres, pior, em um país que está em guerra, poderia influenciar negativamente a vida pessoal e profissional dessa moça. Ela fez certo em terminar, não só por questão de infidelidade e afins, mas pela própria imagem.
08/03/2022 12h17
Caramba, bom o cara falou que quanto a guerra acabasse ele voltaria lá. Não terminaria só acharia meio besta l
anônima
08/03/2022 22h22
Concerteza sim. Cara, me deu nojo de ouvir, imagina a namorada dele, coitada.
anônima
08/03/2022 22h19
Não tenho pena dela, pra namorar com o Arthur tem que ser como ele.
Ela terminou porque foi explosed ia ficar feio pra ela continuar namorando.
Mas quando a poeira baixar ela volta. E vão fazer declaração de que superaram
Tem mulher que é gada de homem como ele.
08/03/2022 12h28
Eu não namoraria um moleque.
08/03/2022 12h27
Sim. Iria me sentir uma bosta, insuficiente, insegura.
08/03/2022 23h51
Terminava não, metia primeiro o chifre nele de preferência com um loiro lindo de 1,90, já q ele tava desejando as loirinhas lá tbm! Depois metia o pé na bunda, pq uma mulher bonita dessa, e o cara desejando outras é foda
08/03/2022 22h22
Omg. Ele perdeu uma gata dessa
anônima
08/03/2022 12h47
O cara é muito burro
Já tinha uma loira e médica
anônima
08/03/2022 12h33
Não