Vejo uns caras esquerdistas chamando os outros ao bel-prazer de incel. Mas geralmente quem fica imputando esses rótulos é um frango que nunca chegou perto de uma academia, de um livro, quem dirá perto de uma buceta.
não é dubio, só deturpado igual muitos conceitos. e digo mais, não sei o que academia e livro tem nada à ver com ter bucetas. Os zé droguinhas são desnutridos feitos vira-latas sem sem mendigos apadrinhando, leem como semi analfabetos e ainda assim tem bucetas. incel é ser virgem por não conseguir se relacionar com mulheres mesmo querendo. mas o conceito virou um xingamento dai gera muita confusão com ser incel, redpill, e misógino, por ser comum alguns incels se revoltarem com o fato das mulheres não gostarem deles
Ainda priorizo o significado original, "involuntary celibates", mas como se popularizou aqui no Brasil como sinônimo de misógino, é o que mais uso aqui no site.
É uma boa pergunta...
Pode ser tanto um revoltado catastrofista e amargurado que acha que sexo é um direito e vai ser inconveniente na internet, quanto um cara que tem o seu valor e acha meio chato e injusto ter tanto fracasso com mulheres é só quer buscar algum grupo com cujos participantes possa conversar sobre a hipergamia, valor sexual de mercado, família, casamento, etc.
"Incel é uma referência a membros de uma subcultura virtual que se definem como incapazes de encontrar um parceiro romântico ou sexual, apesar de desejarem ter, um estado que descrevem como inceldom. Autoidentificados incels são em sua maioria composta de homens heterossexuais. Wikipédia"