Primeiro tivemos o cancelamento do monark,o cara conseguiu acabar com carreira em apenas um minuto.Ele foi demitido da empresa,mas vida que segue

Ai depois vem o mamafalei kkkkk,conseguiu acabar com a carreira politica e virou vergonha a nivel mundial

Acham que no futuro alguem vai superar o mamaefalei?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/03/2022 13h02
Vai, o pessoal não perdoa
anônima
08/03/2022 13h52
Sempre vai ter um cancelamento pior.
08/03/2022 14h18
É porque não são da turminha dos canceladores.
Os que são dessa turminha, fazem coisa muito pior e nada acontece com eles.
eles respondem
anônimo
08/03/2022 13h02
Cara, esses "cancelamentos" são a coisa mais patética que essa geração reciclou. O boicote já existia, mas da forma que está é inédito. Primeiramente que esses cancelamentos são extremamente seletivos. Aquele José de Abreu cuspiu na cara de uma mulher, literalmente cuspiu, mas por ser eleitor do Lula e de esquerda, as feministas fingiram que não viram. Ou seja, é questão de tempo até a população perceber que isso é uma arma política, e não uma busca de repelir comportamentos ofensivos...

Talvez esse mamãefalei tenha sido o último grande cancelamento.
08/03/2022 13h04
Do bozo qdo não tiver mais foro privilegiado.
08/03/2022 13h07
Tem gente que consegue vencer na vida, mas faz questão de jogar a carreira na lama.
anônimo
08/03/2022 13h08
Que história é essa do Monark demitido?
anônimo
08/03/2022 13h12
Sim.
08/03/2022 13h13
Cancelamento de Pristiano Ponaldo, por ser um ex jogador em atividade.
08/03/2022 13h53
Sim, sempre pode piorar.