Eu era do fórum do Orkut, depois migrei para o Uol jogos, depois participei do forum do Habbo Hotel, depois voltei para o Uol Jogos, depois fui para o IgnBoards. Nunca vi mulheres postando nesses lugares. Um companheiro de fórum postou o link deste lugar e fiquei impressionado como há uma proporção boa de homens e mulheres.

Na concepção consensual do IGNboards, a ideia é que mulher não gosta de fóruns porque eles não agregram valor social. Ou seja, não dá para se gabar que tem número N de seguidores aqui, como acontece no instagram e twitter...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/03/2022 13h57
Desconheço.
anônima
08/03/2022 16h08
Nunca me interessei por fóruns de jogos. Acho que meu nível de vício em jogos nunca chegou no mesmo nível de quem usa fóruns, no sentido de que eu gosto de jogar, mas às vezes gosto mais de ler no tempo livre do que jogar, entende?
O máximo que já usei fóruns antigamente também foi para tirar dúvidas, ver detonado em alguma parte do jogo que não tava conseguindo desenrolar ou ver cheats. Hoje dá para tirar essas dúvidas em uma busca simples no google ou vendo um vídeo curto no youtube.
Também nunca joguei muito online. A última vez que fiz amigos em jogos foi jogando CS ou Gunbound. Ou seja, faz tempo haha
anônima
08/03/2022 16h34
Usei um forum um tempo pra safadeza... kkkkk
anônima
11/03/2022 09h23
A maioria das mulheres não gostam de jogos
eles respondem
08/03/2022 13h57
Tu tava em canto de joguinhos, ai não da parceiro
anônimo
08/03/2022 13h58
Porque são fóruns de jogos e só nerdola virgem que participa disso
08/03/2022 14h12
Mulher tem medo desses caras.
08/03/2022 16h24
Elas n gosta de jogar jogos, gostam de jogar com a mente dos homens.
anônimo
08/03/2022 16h36
O jogo da mulher é a vida real.
08/03/2022 16h37
O homem aranha 2(sam raimi) é o melhor filme de super heróis já feito.
11/03/2022 09h21
No Orkut tinha muitas mulheres.
anônimo
13/03/2022 12h46
"Porque são fóruns de jogos e só nerdola virgem que participa disso"

Errado não ta