Até as feias e comprometidas.
Bate uma bad arrasadora.
Vc se sente "qualquer uma"

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/01/2017 01h30
Eu perco todo interesse quando descubro que uma garota que está afim de mim fica com qualquer um também. Fora que geralmente esses tipos costumam ter um gosto ruim na boca (deve ser de tanto beijar caras diferentes) e tem grandes chances de ter doenças que se contrai pela boca.
03/01/2017 01h37
Pior é quando a garota dá em cima de todos, menos de mim kkk
Aí não me sinto qualquer um, me sinto nenhum.
anônimo
03/01/2017 02h15
É o famoso ditado: "o mundo gira..." nunca tente criar falsas expectativas, serve tambem para a mulher que acha que o homem está em suas mãos. Quando descobre que não... quebra a cara! hahaha o mundo é foda
Por que? um cara ficou afim de vc e vc fez cu doce e se decepcionou, achando que ele era o que vc pensou mas se enganou?
elas respondem
03/01/2017 01h40
Sim... Vc sente uma decepção do cacete :/
Eva
03/01/2017 02h37
Já sim
03/01/2017 01h37
É o cara que atira p qualquer lado p v se alguém cai na dele...
Acontece com frequência...
anônima
03/01/2017 01h24
É ruim. Eu me sentiria sim "qualquer uma".
03/01/2017 01h30
Ja. E me senti qualquer uma.
anônima
03/01/2017 01h42
Não me senti usada não, simplismente reconheci o meu valor e tirei meu time de campo, e não me encomodaria se ele dava em cima de feias e comprometidas, as bonitas e solteiras encomodaria da mesma forma.. o fato foi,ele não estava só comigo.. Enfim. ..
anônima
03/01/2017 07h07
Sim, o famoso galinha. Quando percebo que a pessoa é assim, perco o interesse na hora