Não acredito que a validade possa vencer, mas é o que parece. Depois de uns tempos o meu amigo colocou algo no status e eu comentei- saudades, lindo e ele me respondeu saudades, linda e pronto morreu o assunto ali,esse saudades dele achei mais falso do que tudo. Depois puxei papo de novo falando que iria orar por ele, pois tinha lido uma pregação para orar pelos cristaos para incentivar permanecer na fé e lembrei dele, disse que iria orar por ele e ele achou legal e agradeceu e não rendeu assunto.
Ele já tinha dito meses anteriores que não tinha muito papo comigo por isso não conversava tanto, sendo que antes ele puxava papo e tínhamos afinidade. Pensando em excluir esse moço de vez. Só dá uma pena que tinha me apegado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
08/03/2022 14h56
Existe quando as duas pessoas estão em fases diferentes da vida, lidando com problemas pessoais ou só não tem tempo. Não é bem validade é só um afastamento que acontece é comum
anônima
08/03/2022 15h04
É assim msm, alguns pessoais da escola MUDOU MUITO dps de tempos não falo de aparência, eu tmb tinha um amigo que era APEGADO DEMAIS EM MIM! hj passa nem olha ele mudou muito, nem falou cmg, enfim.