Putin se aproveitou da fraqueza de Biden para atacar Ucrânia?

*Rússia

eles perguntam
5 12
elas respondem
08/03/2022 16h06
Não, pq aí sim teria guerra
anônima
08/03/2022 20h41
Não ia acontecer nada porque a guerra já estava prevista, não importa que presidente estivesse dirigindo o país.
anônima
08/03/2022 18h14
Ele já teria acabado com o mundo.
anônima
22/05/2022 11h17
Trump era meio que foda-se para os outros países. Isso não é da conta dos Estados Unidos, salvo se mexesse nos interesses deles diretamente.
eles respondem
08/03/2022 16h05
Com certeza não iria, Trump era mais casca grossa.
Candidato de esquerda sempre é um bunda mole mariquinha.
08/03/2022 20h38
Teria invadido o planeta inteiro simultaneamente.
08/03/2022 20h38
Dizem que a Russia ajudou o Trump a se eleger, tem fortes indícios disso.

Parece que o Putin estava só esperando o Trump sair pra fazer isso porque a disputa por influência na Ucrânia já tem mais de anos.
08/03/2022 18h24
Com certeza, não haveria nem as sanções, Trump ia fazer o que o Bolsonaro está fazendo, se declarar neutro. O laranjão era praticamente o capacho do Putin, sem o apoio do Kremlin nos bastidores acho que ele nem teria se elegido.
anônimo
08/03/2022 18h20
Teria sim, independente do trump essa questão da ucrania e russia é muito antiga... Já fizeram votações para as três regiões se separar da ucrania e a administração atual da ucrania ignora, muita gente dentro da ucrania é russa e gostaria de viver sob a administração russa, a ucrania é um país relativamente rico, está entre os 50 mais ricos do mundo, então tem uma quantia relevante de impostos envolvida... Varias coisas...
08/03/2022 18h15
Sim,porque ele já estava de olho na Ucrania há muito tempo
08/03/2022 16h14
Com certeza, Trump é aliado do Putin.. fake news russas fizeram o Trump se eleito.
anônimo
08/03/2022 16h13
Não
anônimo
08/03/2022 16h10
Trump era o capacho de Putin. Queria retirar o EUA da OTAN:
https://istoe.com.br/em-bruxelas-trump-ameaca-retirar-eua-da-otan/

Cortou dinheiro da ONU, queria acabar ou enfraquecer os organismos internacionais. Putin amava Trump, tanto que interferiu nas eleições americanas pra ajudá-lo.

Sendo mais específico: Putin não invadir a Ucrânia, ele ia simplesmente esperar destruir a OTAN primeiro.
Trump ainda elogiou Putin pela invasão. Tire suas conclusões:
https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/23/trump-elogia-putin-por-acoes-na-ucrania-genial.amp.htm
anônimo
22/05/2022 03h04
Sim, e já teria achado as armas químicas, igual no Iraque.
22/05/2022 11h11
Dizem que sim. Como ele mantinha boas relações com o Putin ia se fazer de cego. Acho que a pressão interna ia ser muito grande e ele teria que tomar alguma atitude no final