Hoje, vendo umas noticias policiais de uma cidade que morei achei uma foto de um acidente que teve na rua de um local onde estavamos, era nosso primeiro encontro.. e lá estavamos nós..
Lembro tão bem do momento, da ansiedade de ambos...
Lembrar é intrínseco da memória, já a importância que você dá pra essa lembrança ou como trata emocionalmente (psicologicamente) é o que dita o que fazer.
Sinceramente não sei te dizer o que fazer, mas gostaria que tomasse consciência que é você mesma que causa a boa ou a má sensação dessas lembranças.
Deixa guardado com carinho, mas saiba separar isso como lembranças apenas, sem afetar as suas emoções presentes. Se ainda há alguma possibilidade de retornarem tentem, mas se não dá mais a vida deve seguir.
é realmente complicado rs... o certo a fazer é não dar tanta importância, tipo, lembrar .. ,mas ñ ficar "viajando" sabe. .rs.. pensando sobre isso sempre... lembrou :?.. legal!.. mas deixe p lá..
Pois é...muito complicado tolerar as lembranças, quando elas não nos envolvem apenas com alegria, por isso penso que deveríamos ter o poder de enterrar o passado, com um simples movimento do dedo indicador em direção a tecla DEL (ilusão...haha). O fato é que só o tempo pode contribuir para amenizar a saudades que a ausência dele lhe traz, enquanto isso procure ocupar sua mente com os amigos, estudo, trabalho, viagens. Boa sorte!!!