Os rapazes de hoje em dia so querem saber de festa, tattoo, kit, pegar varias mulheres..
E mais forte que o Ego deles ser assim

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
03/01/2017 02h42
Parou pra pensar que talvez vc não seja interessante?
anônimo
03/01/2017 09h51
Perfeito existe....só não quer rebaixar a seu nível.
anônimo
03/01/2017 08h37
Só mulheres sao perfeitas,o problema é que elas sao maos de vaca e não querem pagar o proprio lanche.
anônimo
03/01/2017 02h09
Não existe ninguém perfeito, apenas pessoas com defeitos mais aceitáveis/toleráveis ou não.
Dito isto, comece a frequentar outros lugares, oras. Quem sabe assim você ache caras que tenham defeitos menos importantes pra você.

Isso mais me parece coisa do ambiente e das companhias que te cercam do que coisa generalizada de um sexo. Nunca generalize, procure sempre ampliar seus horizontes em vez de falar que é tudo farinha do mesmo saco.
anônimo
03/01/2017 10h39
Olhe para dentro de sí mesma moça, você falou aí do Ego dos caras, quando na verdade você ta vendo bicho onde não tem, você que é assim por causa do Ego, se não fosse por isso teria pelo menos se perguntado, " Poxa.. Será que eu que não sou interessante? " mas não, fica aí se achando a última bolacha do pacote..
03/01/2017 12h50
Moça ninguém é perfeito, cada um tem seus gostos, se você está chateada com isso é porque está procurando uma pessoa no lugar errado, tente frequentar outros lugares que possivelmente você deve encontrar um cara que está procurando.
anônimo
03/01/2017 12h34
Pior que existe homem que não gostam do que você citou. .... Esses são os que mais sofrem por amor.
anônimo
03/01/2017 12h10
Porque ta dificil ganhar dinheiro. Ai não da pra fica tão interessante assim. Mais mesmo assim da pra faze sucesso, claro que eu me cuido pra isso, malho e faço esportes.
03/01/2017 12h09
Primeiramente não existe ser humano perfeito.
03/01/2017 11h52
Não generalize, continue procurando.
anônimo
03/01/2017 10h49
Geralmente quem pensa assim tomou galho ou foi mal comida! Vem comigo que dou um valor na madame, vem!
03/01/2017 08h07
É pq vc só olha para alguns. Eu não sou disse e sou visto como uma pessoa ruim por conta do mesmo.
03/01/2017 04h40
Creio que interessante sim. Perfeito já eh demais. Creio que ninguém eh perfeito. Soh Deus. Mas creio que vc esta se envolvendo com rapazes errado. Então procure outros. Boa sorte
03/01/2017 02h16
Claro que existe homem interessante, se o cara for perfeito se torna chato e desinteressante pra vcs (é verdade não mintam) só que temos fazes também, uma hora queremos namora (geralmente quando o cara tá carente) e outra hora queremos apenas viver livres sem estresse.
elas respondem
03/01/2017 02h23
Você certamente não é interesssnte e perfeita como pensa ser
anônima
03/01/2017 05h55
Ninguém é perfeito frô, o João pode te achar a "mulher dos sonhos dourados" por não curtir caras com esse perfil, já o Pedro te acha uma simples "merda",pelo mesmo motivo, e assim vai, o mundo continua girando. Busque alguém que te agrada.. e seja feliz.
03/01/2017 14h44
Existe, talvez você não tenha dado sorte de encontrá-los.
anônima
03/01/2017 14h40
Pela mesma razão de não existir mulheres perfeitas.
03/01/2017 14h38
Pq a perfeição n existe.
anônima
03/01/2017 11h49
Não existem mulheres interessantes e perfeitas. Mulheres, hj em dia, estão mto interesseiras.
03/01/2017 02h32
Kit?

Ninguem é perfeito, aliás.