34.5K  05/01/2017 02h42

E não ela não puxa muito assunto, mas responde(embora demore)

eles perguntam
5 5
elas respondem
Eva
03/01/2017 02h33
Se ela permanece online, é sinal que acha outras conversas mais interessantes. Se ela não estiver online é sinal que está ocupada. Em ambos os casos acho que quando a gente tem interesse se esforça pra manter a conversa e não demorar tanto nas respostas
03/01/2017 02h20
Ela faz render assunto, pelo menos?
anônima
03/01/2017 02h23
Não é sinal de desinteresse necessariamente! Talvez ela esteja ocupada, ou talvez só seja meio ansiosa, nervosa, e não sabe o que dizer ou tem medo de dizer algo bobo. Algumas pensam demais no que responder. Antes eu tinha muita ansiedade quando conversava com um menino que eu queria ter algo.
anônima
03/01/2017 02h27
Na minha visão, sim! Quando demoro pra responder é pq deixei a conversa dele pra responder em último caso, quando eu já estivesse respondido todos os interessantes. Mas se ela for muito ocupada, pode ser outro caso.
anônima
03/01/2017 02h27
Quando não gostamos do assunto nem puxamos conversa, pode ser q ela esteja ocupada ou pensando sobre algo que ela tem q fazer e se esquece de você !
Isso é normal, acaba sendo sem querer e isso te preocupa né
eles respondem
03/01/2017 02h24
Cara tem pessoas que no whats mal falam e na vida real são tagarelas.
1- seu papo é interessante?
2-ela tem vida também, pode ter ocupações
3-muitas pessoas e grupos no whats dela falando.
4- ela pode ter lido a msg e ter achado que respondeu kk, acontece.
5- se as respostas delas são sempre monossilábicas tipo (sim, não, legal, ect) é porque não está afim de conversa.
anônimo
05/01/2017 02h42
Ela deve estar se fazendo de dificil .
anônimo
03/01/2017 09h54
Pode ter varios fatores pode estar ocupada, desinteresse ou até mesmo conversando com outros caras se for o ultimo caso va para o combate e vença a concorrência aprimore suas táticas de sedução, paquera e vença a batalha. Sorte ai guerreiro!!!
anônimo
03/01/2017 09h48
Ela não é sua secretária. Vc aquieta o facho ou some.
anônimo
03/01/2017 02h19
Eu nem ligo. Não tenho nada perder. Retribuo com a mesma moeda...so que em dobro