Confesso que as vezes tenho dificuldade de distinguir oq um homem faz para chamar atenção (seja para própria parceira ou para novas paqueras) no que tange a "demonstrar elevada autoconfiança", pois ja me deparei com atitudes que, para algumas, era em virtude disso e, para outras, era só arrogância, exibicionismo, enfim... Coisa de otário.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/03/2022 19h34
O homem exibido é retardado e suas ações confirmam isso. O homem confiante não precisa ficar se exibindo e fazendo demonstrações por que? Porque simplesmente ele não precisa disto e nem passa pela cabeça dele um negócio desses porque ele tem confiança em si mesmo, esta bem com ele mesmo e não precisa ficar provando isto a ninguém.
08/03/2022 19h38
Um homem bem confiante é discreto e não procura chamar a atenção de ninguém porque não precisa da aprovação dos outros.
anônima
08/03/2022 19h45
O homem exibido gosta de mostrar o que tem, gosta de se vangloriar em tudo que ele é bom e às vezes ele nem é, mas ele quer que todo mundo veja cada coisinha que ele faz, ele chega e quer mostrar que chegou. O homem confiante sabe que é bom, ele sabe que é muito foda no que ele faz e ele não tem a necessidade de ficar mostrando isso para todo mundo com palavras, ele vai e faz. Ele não tem a necessidade de se sobressair.
08/03/2022 19h57
Confiança é falar firme, andar ereto e sempre expor sua opinião de uma maneira educada.

Tudo que extrapola isso é exibicionismo.

Imagine um cara que, ao ser perguntado sobre como foi na prova diz: “Acredito que fui bem na prova, estudei bastante”

E outro que nem é perguntado, mas fala mesmo assim só pra mostrar que ficou com nota boa: “Cara, e aí corrigiu sua prova? Eu gabaritei!! Você não tem noção... o pai aqui arrasa, véi”
eles respondem
anônimo
08/03/2022 19h29
•Quanto mais exibido mais elas gostam
•Quanto mais rodado e cafajeste mais elas gostam
•Quanto mais meninas correndo atrás dele, falando sobre ele, dando em cima mais elas gostam....
08/03/2022 19h31
É que eu sou gostoso mesmo
08/03/2022 19h34
confiança é não ter medo de expor sua opinião, mesmo sabendo que vai desagradar alguém, não precisar se autoafirmar e brincar consigo mesmo(saber ouvir uma piada e não sair pra briga por exemplo). quando se é confiante não é presiso se gabar de sua qualidades, você não se importa se eles não notarem ou não.
09/03/2022 03h29
Não tem diferença.