É que vejo mtos adolescentes hj em dia, mal começa a namorar e já termina.. Qual as vantagens e desvantagens de namorar na adolescência?

eles perguntam
4 9
elas respondem
08/03/2022 20h15
Não perca sua vida adolescente com isso
anônima
08/03/2022 20h16
A única vantagem é poder namorar 24hrs por dia por que ainda não tem compromissos, depois disso a vida de adulto começa e acabou a farra.
anônima
08/03/2022 20h19
Eu tive um namoro que começou na adolescência e durou quase 8 anos.
Acho que viver as fases de um relacionamento com uma pessoa da sua idade tem inúmeras vantagens, porque você descobre a vida junto. A desvantagem é a sensação de que todos estão curtindo a juventude e solterice e você em um relacionamento longo... Acho que por isso ele me traiu para caraio.
anônima
08/03/2022 22h46
Desvantagem
eles respondem
08/03/2022 20h24
Desvantagens, até os 21 anos sofremos mudanças muito bruscas de personalidade, você pode começar a namorar com uma pessoa e terminar com outra bem diferente.
08/03/2022 20h14
Só desvantagens, recomendo as com mais de 25

Desvantagens:
-Não sabem seus direitos/obrigações
-Normalmente são indecisas/instáveis
-Gostam de ficar testando seus limites (ciúmes e paciência)
-As vezes são desocupadas e têm tempo pra inventar dramas
-As maduras são BEM melhor de cama
-Compram sorvete com o dinheiro do anticoncepcional

Vantagens:
-Não sei
08/03/2022 20h15
Desvantagens, pouco provável durar, pessoas imaturas
08/03/2022 21h39
Namorar não, só ficar.... não é idade para compromissos.
anônimo
08/03/2022 21h42
Se você escolhe a pessoa certa, são muitas, senão também, por conta dos aprendizados.
08/03/2022 21h46
as vantagens seriam pelo bem ou pelo mal o ganho de experiência, um relacionamento sem as pressões da vida adulta, e até mesmo um amor mais inocente e emocionado. as desvantagens são os traumas que isso pode acarretar, os dramas juvenis, etc.
08/03/2022 20h15
Quase 18 e nem namorei na adolescência.
08/03/2022 20h18
Já namorei na adolescência, não vi vantagem nenhuma, só sofrimento e dor de cabeça.
09/03/2022 02h03
Tem vantagem de ser pai