9.98K  03/01/2017 09h41

Vai fazer um mês que terminamos e ele quer ser meu 'amigo'. Quando namorávamos ele matinha contato com a antiga ex. Eu não gostava e atualmente pra mim não é possível conversar com ele, porque ainda tenho sentimentos e não me faz bem. Simplesmente quero esquecê-lo. Mandei um textão de 'despedida' e desativei minha conta do facebook, mas não o exclui de outros lugares. Quero ser deixada em paz, mas ele acha que isso é infantilidade minha. O que fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/01/2017 09h41
Manda ele pastar e segue sua vida.
Se for algo mais grave, cara sem desconfiometro, faz até b.o contra ele.
Quem sabe ele acorda pra vida
03/01/2017 02h45
Por mim se o casal termina numa boa, qual o problema de as vezes troca uma msg?!
Viva a sua vida normal, conheça novas pessoas.
Caso ele todo dia venha puxa assunto, aí já comece a dar uns vácuos, ele vai entender.
elas respondem
anônima
03/01/2017 07h34
É um direito seu não querer contato com ele,e um dever dele respeitar a sua decisão. Não bloqueiou nas outras redes socias porque?
Esse lance de "contatinho" com ex só acaba com alguém ferido, se não é isso que desejas, pare agora.
Eva
03/01/2017 02h49
Se te faz mal não vejo por que ainda não o desvinculou de outras redes sociais, acho que deveria fazer isso pelo menos até conseguir esquecer. Quanto mais ver coisas relacionadas a ele, mas vai demorar pra esquecer. Se ele acha infantilidade, problema dele
anônima
03/01/2017 02h55
Olha, eu ficava com um menino, que nossa conversa era sensacional. Quis parar de ficar com ele pq ele queria um relacionamento sério, mas eu não tava apaixonada por ele. Continuamos nos falando pq frequentavamos o mesmo lugar. Depois que paramos de nos ver de vez, ele arranjou uma namorada, eu tinha trocado meu número e ele me mandou direct no insta com o numero dele. Não chamei porque se eu estivesse no lugar da namorada dele, eu não iria gstar.
anônima
03/01/2017 03h04
Se vc ainda gosta dele, se afaste. Essa amizade te custará muito caro e fará com que vc sofra muito. Não aceite. Eu já passei por isso. Por conta da convivência, eu demorei muito mais para superar o rapaz. Sem contar a dor do ciúme cada vez que eu percebia que ele estava de rolo com um novo alguém. Corte laços. Será melhor pra vc. Só retome a amizade quando vc sentir que não existe mais nenhum sentimento por ele.