25K  13/03/2019 12h13

To namorando n sou ciumenta tanto nem mecho no celular dele muito menos pego, porem já 2 vezes que ele esconde o telefone de mim e troca a senha do celular dele
Quero descobrir algo mas discreta alguma dica ?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
03/01/2017 07h58
Se vc nao mexe no celular dele como sabe que trocou a senha? Eu parto do principio que se o celular é dele voce deve respeitar o espaço, ja que isso nao lhe diz respeito.
anônimo
03/01/2017 09h38
Larga dessa doença.
Só posso te dizer isso.
anônimo
03/01/2017 03h50
E não é ciumenta rsrs imagina se vc fosse é cada uma.
ele mexe no teu celular? Sabe tua senha? Se está desconfiada de alguma coisa tenta conversar com ele sobre isso mas sem ser direta se ficar mexendo nas coisas dele uma hora ele vai ver é nao vai dar boa coisa. Todo mundo gosta de um pouco de privacidade é só ver por vc se coloque no lugar do rapaz e pense como seria vc investigando ele
anônimo
03/01/2017 09h29
Tem varias formas de ocultar coisas no smartphone sem ter senha principalmente se estiver acesso root, privacidade tb é bom.
03/01/2017 11h48
Parece ciúmes isso... Vá pela sua intuição se achar melhor ir investigar isso vai, se não esqueça e aproveite seu relacionamento.
03/01/2017 12h48
Meu deus moça, se isso não é ser ciumenta tenho medo de quem seja.
A troca de senha pode ser devido à algum irmão ter visto a sua senha, ou algum colega, na faculdade por exemplo, nunca deixe um colega pegar no seu telefone, geralmente acarreta nele entrar no Finder com fotos suas e dar like em homens, pior coisa kkkkk
Mas é isso vai com calma, respeite a privacidade dele.
03/01/2017 12h52
ele trocar de senha e não deixa você mexer ... por que conhece "COM QUEM ANDA" uma pessoa curiosa e ciumenta ...
anônimo
05/01/2017 02h35
Acho que não , acho que é pra evitar ataque de hackers .
elas respondem
anônima
03/01/2017 07h11
Privacidade é algo muito bacana entre o casal,não mexo em celular de ninguém,como também ninguém mexe no meu,acho que a pessoa tem que ser muito trouxa pra fazer caca e deixar vestígios no celular.. se está te incomodando, chega no cara e tem uma conversa franca, tudo de resolve no diálogo.
03/01/2017 10h34
Se você tá desconfiada, converse.
Fale o que te incomoda, deixe claro que se ele tá afim de outra pessoa e não mais de você, que ele vá viver a vida dele e deixe você viver a sua.
03/01/2017 10h28
Existe uma coisa chamada liberdade individual e outra chamada privacidade. Nenhuma está relacionada obrigatoriamente a coisas obscuras/erradas/imorais. Eu tenho bastante "lixo" no meu celular. Nada a ver com nudez ou conversas comprometedoras, mas coisas que não quero que sejam vistas por ninguém, talvez posso definir essas coisas como coisas infantis que faço em momentos de retardo. Se você se sente insegura, numa corda bamba, sobre as atitudes da pessoa com quem se relaciona, termine. Se seu namorado não é presidiário, não precisa de tornozeleira de monitoramento. Ou você confia ou você não confia. Ciúme é normal, mas nunca deve invadir a liberdade pessoal e a privacidade de alguém.
03/01/2017 11h09
Não é ciumenta?
03/01/2017 08h58
Moça,

O minimo de privacidade em um relacionamento é não fuçar nas coisas da outra pessoa... Se não mexe no celular como sabe que toda semana ele troca a senha? Se tem coragem de mexer no que não lhe pertence e que ele já deixou claro que não quer que você mexa (caso contrário não trocaria tanto a senha), fale com ele sobre o que passa na sua cabeça ao invés de conjecturar...
É o mesmo caso das redes sociais, não são elas que acabam os relacionamentos... Pessoas que acabam seus próprios relacionamentos...
anônima
03/01/2017 05h04
Privacidade...
Mas se não confia, passe a stalkear. ;) kkkkk
anônima
03/01/2017 11h19
Eu também acho esquisito. Uma vez pedi pra ver os vídeos que tinha no celular dele (pra ver se tinha mensagem de quenga), ele deixou mas não saiu do meu lado. As msgs do whatsapp ia chegando e ele mesmo baixada a Barra de notificação na minha frente. Não tenho costume de pedir pra mexer no celular deles pq odeio que mexam no meu.
anônima
03/01/2017 12h38
Troca porque sabe que alguma desgraça vai querer fuçar.
03/01/2017 03h44
Nao necessariamente. Talvez só queira um pouco mais de privacidade msm. Eu não gostaria de alguém olhando TUDO no meu celular, mesmo que fosse meu namorado.
anônima
03/01/2017 17h15
Troca porque é recomendado trocar senhas mensalmente