Estou sofrendo demais com essa paixão reprimida. Ninguém nunca me olhou do jeito que ele me olha, ele sempre fala o quanto me acha linda. Nos vemos diariamente no trabalho e a química que existe entre nós dois é muito grande, são várias trocas de olhares, sorrisos e pequenos gestos de cuidado que fazem o dia melhor. Tenho vontade de beija-lo, toca-lo mas não posso, isso está acabando comigo!!! ele é muito jovem assim como eu (-25a), mas é responsável e trabalha muito pra sustentar a sua família. Eu preciso tanto desse homem na minha vida, estou ficando louca!esses playboys que torram dinheiro com whisky em balada não me chamam atenção, porque ele é meu ideal de homem perfeito, mas não poderá jamais ser meu… como eu esqueço logo essa ideia ridícula de ter não posso?

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
08/03/2022 21h56
"esses playboys que torram dinheiro com whisky em balada não me chamam atenção, porque ele é meu ideal de homem perfeito"
Seu ideal de homem perfeito trai a esposa?
Pelo menos esses playboys não estão destruindo casamentos.

Esse cara só esta te iludindo,no momento que te comer o comportamento dele vai mudar da água pro vinho.
anônimo
08/03/2022 21h53
Na minha opinião vc está alimentando essa vontade porque está carente. Tudo bem, ele pode fazer "seu tipo", mas será que isso não é tesão acumulado e carência? Vc mesma destacou que ninguém te olha como ele, isso é um sinal de carência. Tipo, só pq o cara te olhou de uma maneira diferente vc já se derreteu toda? O conselho q eu te dou é: caia fora. Ele é casado e tem família, não seja o pivô da destruição dessa família. Tem muitos homens solteiros por aí e que não são playboys que enchem o rabo de whisky e vivem de instagram... Basta saber procurar. E pare de alimentar esse conto de fadas, pq depois que vc der pra ele e o tesão passar, vc vai ver que foi sua própria imaginação que atribuiu a ele a imagem de homem perfeito... A escolha é sua.
anônimo
08/03/2022 21h48
Simplesmente lembra que ele é casado e pronto ué

Oq mais tem é cara solteiro por aí, para de achar que ele é único e tira essa visão romantizada e sem sentido da cabeça
08/03/2022 22h07
Você tem dúvidas e soa como uma pessoa bem coerente. É bem provável que essa sua paixão por esse homem "indisponível" tenha um motivo no seu subconsciente, pessoas bem resolvidas não saem por aí se apaixonam por homens casados, acho que uma terapia pode te ajudar a entender teus sentimentos.
Por enquanto pense o seguinte, quer ter o status de amante? Arrisca correr o risco de destruir o casamento dele?
08/03/2022 22h01
o homem é comprometido, está disposta à comprar um futura dor de cabeça por ele?, reavalie se o que sente não é apenas carência.
09/03/2022 01h43
só li o título
e respondendo, não fique
anônimo
08/03/2022 21h56
Eu vou ser esse tipo de homem kkk, que trabalha e quer ficar c a família, odeio festas e esses cara q quer aparecer
anônimo
08/03/2022 22h18
É tão ideal que já deve trair a esposa
anônimo
08/03/2022 22h33
Vc tem evitar ele até esquecer.
anônimo
08/03/2022 22h34
E eu que converso com uma casada
08/03/2022 21h52
Vc precisa é da pirocada q ele quer te dar, isso sim. Mas antes de vc ir pra esse ato profano, tem q avisar a mulher dele
anônimo
08/03/2022 21h55
Dá pra ele
anônimo
08/03/2022 21h48
Kkkkk
anônimo
08/03/2022 21h49
Desabafos é tão cringe
09/03/2022 01h37
Então fique.
09/03/2022 01h42
Senta na piroka dele.
elas respondem
anônima
08/03/2022 21h47
Dá pra ele e depois pague o preço carregando maldição pro resto da sua vida, sua besta.
08/03/2022 21h50
Vale a pena não
anônima
08/03/2022 22h18
Meu deus mulher, vai se prestar a amante é???

Será que ele é "ideal" mesmo??

Homem casado tendo postura de solteiro, só mostra o qual safado é!

Coitada da esposa dele.
08/03/2022 22h16
Você não pode desejar aquilo que não é seu. PARA DE SER DOIDA!
08/03/2022 21h50
Amores e paixões a gente não esquece, a gente supera!
Primeiro tem que cortar esses comentários, deixar claro que é inapropriado se frequente.
Segundo...tu vai ver a química quando a mulher dele descobrir e ele dizer pra ela que você foi só um erro.
É 2022, se toca, ninguém é mais inocente pra cair nesse papinho não. Homem a beira da infidelidade é teu homem ideal?
08/03/2022 21h56
Esqueça, procure alguém que esteja disponível.
anônima
08/03/2022 21h47
Obrigada por compartilhar seu desabafo, feliz dia da mulher.
anônima
08/03/2022 22h17
Nem vou ler essa merda, tome vergonha na cara.
anônima
08/03/2022 22h25
"...porque ele é meu ideal de homem perfeito.." O cara é casado, dá em cima de uma colega de trabalho, louco para trair a esposa e te levar para a cama, e este é o seu ideal de homem perfeito??

Você tem conceitos bem distorcidos e até imorais sobre o que é um homem ideal, fala mal dos playboys que torram dinheiro com whisky na balada, mas claro, estes não são o tipo de canalha e cafajeste que traem a esposa, bem tipo que você gosta né??? Tem de ser muito vadia mesmo.
09/03/2022 01h37
Homem casado pai de família me broxa isso sim.
Deixe o casado quieto. Corte amizade. Conheça pessoas novas. Isso é carência.
09/03/2022 01h42
Moça, fala sério. Você quer mesmo um homem que é casado e que mesmo assumindo compromisso com outra pessoa ainda flerta com outras mulheres longe da esposa? Toma cuidado, você será a próxima corna. Respeite a esposa dele, você não gostaria dessa situação se você tivesse no lugar da esposa, não ia gostar de saber que ele flerta com outras mulheres enquanto tu está longe.
Aliás, isso aí é só fogo no rabo e carência. O homem perfeito respeita a esposa, é um homem fiel. Se esse tipo de cara que flerta com outras mulheres enquanto é casado é o seu ideal de homem perfeito, talvez seja melhor você rever seus conceitos.