Eu tenho 26 anos e recentemente perdi o BV e a virgindade com uma garota de programa. Eu encerrei a faculdade de direito e os meus amigos resolveram comemorar me levaram lá. Nunca fiz sucesso com o sexo oposto, não sei se é porque sou negro e grandalhão (tenho 1,88), e isso me deixa tímido. A garota até achou estranho eu ser virgem, no começo duvidou mas depois viu que era verdade. Eu nem queria fazer sexo com ela, mas ela insistiu e eu resolvi aceitar. As pessoas dizem que não sou feio, mas não consigo me soltar com as mulheres, e parece que elas não me dão muita bola, são meio indiferentes comigo. Gostaria de ouvir a opinião das garotas aqui do site.
Obrigado e espero as opiniões.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/01/2017 08h47
Entra num app de paquera (tinder, badoo, etc) e pratica o papo com as mulheres. Levar fora faz parte, não tenha medo de levar não. Vai praticando, praticando e quando se sentir pronto se encontre com algumas. Encare tudo como treino, sem expectativas e sem pretensões. Se vc não treinar se soltar, vai ficar sempre travado.
Assista uns vídeos de dicas no youtube e tente melhorar essa tua autoestima. A postura e a vestimenta do cara ajudam bastante.
Boa sorte!
;)
anônima
03/01/2017 07h18
Robinson meu caro,vejo que o problema está em você e não necessariamente nas mulheres,a sua timidez ,de certa forma, bloqueia a aproximação das mulheres até você.
Busque perde-la, procure algo para fazer que te deixe no contato direto com pessoas, tipo uma academia, ou algo do tipo. Não sem intimide com aproximação de ninguém, trabalhe a auto confiança, e deixe as coisas fluirem naturalmente. .
Boa sorte, estou torcendo por você. Bjs!
eles respondem
anônimo
14/01/2017 18h15
esse é do vt, caio mumu
03/01/2017 09h37
Meu jovem.....
Como vc vai advogar? Vai precisar de desenvoltura né?
Pense que a mulher é a causa a ser ganha e o juiz é linha dura.
Desenvolva suas teses, melhores argumentos e faça o "martelo" bater em seu favor e da "causa".
C é negao powwww....honra esse pirocao que tu carrega aí fazendo as mina gozar meu camaradaaaaa
anônimo
14/01/2017 18h11
Como está seguindo área jurídica, tenta um bom concurso nessa área, o salário é bom e talvez isso te faça colocar na jogada sendo atraente para as mulheres. Enquanto isso não vêm, vc pode ir comendo as putas. É o único conselho que posso te dar. Se vc chegou aos 26 anos virgem é pq vc é mesmo feio.
anônimo
14/01/2017 19h00
Não entendi, só porque tu é preto e alto não tem mulher? isso é ´papo de frouxo... você é tímido apenas, tente sair mais para as baladas da vida, sei lá, conheça mulheres, converse com elas, pelo menos foi assim que eu perdi a timidez na adolescência, boa sorte fera!