Eu olho para a garota e ela tmbme está me olhando ou sorrindo. Como quebrar o gelo? O que dizer alémais do Oi?
Como os caras costumam chegar em vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/01/2017 08h22
Alguém que eu não conheço, ou que frequenta os mesmos lugares que eu?
De gente que eu não conheço, só recebo cantada na rua, aqueles caras que passam e falam alguma safadeza, ou assoviam. Fazendo esse tipo de coisa vc não vai conseguir ninguém. De gente que eu conheço, que frequenta os mesmos lugares, eles se aproximam mais, puxando assunto sobre qualquer coisa que tiver oportunidade, sobre qualquer coisa ao nosso redor e se a cv for fluindo eles jogam umas indiretas falando que seria legal se ele namorasse uma menina igual eu, coisas assim(melhor jeito).
Alguns só chamam pra sair ou simplesmente mandam uma mensagem pelo whats ou face(qnd não ta desativado) pedindo pra ficar cmg. Pela internet assim e ainda mais quando começam a cv e de cara ja pedem eu nem penso na possibilidade de aceitar. Não vou em baladas, mas nas poucas festas que eu vou uns mandaram outra pessoa dar uma de cupido ao invés de vir ele próprio falar cmg ( não faça isso.) E os que vem falar comigo tentam conversar normal como se tivesse conhecendo alguém, perguntam se tenho namorado, se to com alguém. Falam que me achou bonita essas coisas.
anônima
05/01/2017 08h35
https://www.youtube.com/watch?v=BPjNRag2eAI
eles respondem
03/01/2017 09h33
Ou vc joga o saco no chão ou mete um martelo.
anônimo
05/01/2017 02h43
com um martelo .
anônimo
05/01/2017 08h37
Marreta ou coloca no trilho do trem mano...