O que vocês acham desse nome de banda: Samba Trator?

0
196
4a
Recentemente conheci essa banda na internet, é uma banda muito legal da Bahia, uma banda que tem bastante musica boa, e já vi vídeos de show deles que arrastam multidões e um show pra lá de animado e alegre, ?porém o que vocÊs acham desse nome? SAMBA TRATOR
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
eles respondem
5
Katinguelê acho mais topzera
Achei uma merda.
anônimo
4a
Legal, mas a minha se chamaria Sertanejo Caminhão.
acho bem bosta