Quando eu sei que a pessoa gosta de mim eu viro uma tonta perto dela sei lá, fico extremamente envergonhada e insegura... Por exemplo tem um cara que eu falava com ele todos os dias normalmente, brincava e fazia piadas, eu não fazia ideia que ele tava afim de mim até ele contar pra uma amiga e falar que gosta de mim aí agora eu fico extremamente sem graça perto dele, não consigo mais conversar como antes, tenho vergonha até de olhar pra ele é sempre assim com todos os caras.. eu tenho medo de decepcionar e ele parar de gostar de mim e no fim isso sempre acaba acontecendo por causa do meu comportamento esquisito do nada

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/03/2022 23h21
Voce esta muito ansiosa,é normal mesmo,mas aconselho a voce tentar se concentrar mais,não fique pensando muito nisso,ou no que pode acontecer,deixa rolar.
09/03/2022 01h58
Você é esquisita
08/03/2022 23h20
Porque você é muito virjona.
anônimo
08/03/2022 23h22
Acho que e normal, mas espere uma opinião feminina.
08/03/2022 23h24
Que insegurança, moça. Pare com isso. Abra-se para a oportunidade de se envolver com quem gosta de você. Exceto se você não gosta dele, não há motivo para se sentir assim. Solte-se e vá ser feliz.
anônimo
08/03/2022 23h26
Essa é a regra dos relacionamentos interpessoais de menores de idade, ora. Insegurança, medo, ansiedade, vários cenários sendo criados na cabeça... Anormal seria você lidar com a situação de maneira fria e racional.
anônimo
08/03/2022 23h27
Normal. No meu caso eu fico é mais atirado
elas respondem
08/03/2022 23h23
Aja como vc é. Ele gostou de vc assim e se ele se decepcionar acontece. Eu costumava a agir assim perto da pessoa que eu amava, então ele se foi. Não se deixe dominar pelo nervosismo.