E as mulheres também devem se alistar, não sei se lá é obrigatório pra elas, mas elas podem. É o exercito que mais tem mulheres, o de lá e o da Rússia

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/03/2022 23h30
O homem sempre garantiu, através das armas e do direito, a segurança das mulheres, das crianças, dos idosos, dos doentes, dos animais domésticos e da própria pátria.

E essa condição milenar não necessariamente impõe reconhecimento. Muitos homens vivem e morrem a guerra sem jamais ter recebido um mérito. Por pessoas que nunca conheceu. Porque são homens.
anônimo
08/03/2022 23h45
N ligo pra ucrania, pq se fosse aqui no Brasil em guerra o povo da Europa n faria nada disso.
Ligo mais pra porcaria do meu povo do q pra eles, pois a maioria vê a gente como inferior.

Nas guerras q n envolviam a Europa eles nunca se importaram, eles q se fodam to nem ai
08/03/2022 23h48
Isso não é problema seu.
09/03/2022 01h34
Vão lutar