1.62K  04/09/2018 17h43

O pior desses apps de relacionamento, tipo tinder, deve ser vc conversar com a pessoa, marcar um encontro e quando chega lá ela é bem diferente da foto. Se for diferente mas ainda for bonito(a) aí ta mais ok. Mas se for mt diferente msm aí é foda.

O que vcs fariam se fossem em um encontro e a pessoa fosse diferente da foto?

elas perguntam
12 8
eles respondem
03/01/2017 10h07
É só adicionar nas redes sociais antes, e vc olha as fotos...
anônimo
03/01/2017 09h24
Se fosse maneira,nao fosse inteira eu conversaria normal e via o que ia rolar.
anônimo
03/01/2017 09h25
sou dos tempos do icq e nem foto naquela merda tinha entao a menina me mandou uma foto daquelas de book por email. marcamos onde hoje é o baixo meier. eu fui na sede, na febre do rato, chegando la ela nada tinha a ver com a foto. nao adjetivarei aqui para nao ser frívolo e leviano, mas posso dizer que ela feia demais de todas as perspectivas, mas muito feia. conversamos, lanchamos e nunca mais nos vimos.
anônimo
23/10/2017 00h33
o pior sou eu que não sou nd fotogênico. Sou mt melhor pessoalmente mas não ganho match pq saio horrível em fotos
anônimo
03/01/2017 13h34
Eu nao iria fazer nada cara. A pessoa tem que gostar do jeito que sou, se ela se sente pra baixo o problema é dela. To longe de pessoas negativas... se ela não gostou, ligo o foda-se e me amo mais ainda...
anônimo
03/01/2017 09h31
Primeiro que é burrice encontrar alguém que viu só por foto. Maior erro de todos.
Depois....já tá no inferno segura o jaburu.
anônimo
22/10/2017 22h07
O que já aconteceu comigo é a pessoa ser mais pesada do que aparentava. Mas, a conversa sendo boa... Acabaram que foram encontros bem agradáveis.
anônimo
19/07/2018 12h54
Verdade!
anônimo
22/08/2018 16h49
Sempre é
04/09/2018 00h33
Mulher geralmente tem Insta, Snap, Facebook, Wpp .
Logo em uma deles deve ter mais fotos dela pra conferir, caso contrario, digita em algum lugar, se nao aparecer nada é fake
04/09/2018 17h41
sei lá. eu peço pra ligar a webcam primeiro.kkkk
04/09/2018 17h43
A mulher entra nesses aplicativos,...enche de maquiagem, efeito na foto, faz bico, curva o corpo igual minhoca pisada, e ainda vai reclamar do cara ser diferente na foto?
elas respondem
anônima
03/01/2017 13h48
Caraca,os feios estão fudidos,que preconceito galerinha. ..
Sou feia, nunca usei esses aplicativos, e sempre tive meu público heuheuheh..
Não existe ninguém feio, se eu não acho um cara feio aqui, tem duas , três mulheres ali que acham ele lindo.. e vida que segue.. se tu não quer, tem quem queira..
anônima
03/01/2017 11h27
Pior não é a pessoa ser feia, mas usar perfume que eu não gosto. Gente, eu tenho horror aquele Egeo do Boticário e o cara aparece com aquilo. Mas não achei esse fedido nesses apps de relacionamento, éramos amigos de facebook.
03/01/2017 09h29
Ja marquei encontro com um rapaz do Twoo- mas antes disto conversei pela web cam com ele pelo face e pelo skype....vi o perfil dele no face..então já conhecia bem o rosto dele e não tive surpresas..

Acabou não rolando nada mas ficamos super amigos, ele é critico de cinema aqui em Porto Alegre.

O negócio é falar com a pessoa por vídeo, antes de marcar um encontro.
03/01/2017 11h11
Fala isso não que até desanimei de sair com um. Kkkk que conheci por app amizade e acabou que pintou química.
Dica: chamada de vídeo antes.
Mas na boa não sejamos tão visuais.
03/01/2017 11h24
Pede uma foto da pessoa natural, sem maquiagem, sem efeito na foto de rosto e de corpo, conversem antes por vídeo chamada também
anônima
03/01/2017 11h22
Primeiro que eu iria buscar outros contatos, além de uma foto, neh.
É possível ser diferente, ainda que vc veja várias fotos da pessoa, tenha acesso a redes sociais dela ou converse pelo Skype com ela. Fazer o quê? Se o cara é diferente é só procurar outros. O que mais tem nesses app é homem querendo ppk.
anônima
22/10/2017 21h54
Acontece kkkk
22/10/2017 22h33
Ainda não sai com ngm do Tinder, mas já sai com caras que conheci pela net e nunca tive essa surpresa, mas acho que deixaria isso de lado e tentaria procurar outras afinidades com a pessoa, aparência não é tudo.