14.2K  04/01/2017 14h40

Várias coisas... diz q ama a menina mas se importa mto c os outros.. tdo foto forçada...
Inclusive um " #Não acompanha que a gente não é novela"

Será que é uma indireta pra mim? Ele me excluiu do facebook e meus amigos que tiro foto, sendo que eu nunca mais falei com ele e depois me manteve no instagram...
Eu não exclui pq não tava nem aí... acho engraçado as indiretas...
Eu geralmente posto fotos viajando ou com amigos...
Eu não tenho nada contra ele to vivendo minha vida e acho ele mto infantil...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/01/2017 09h37
Toca um foda-se nesse cara ele já ta com outra e ainda fica mandando indiretas para te afetar passa um antivírus, remove esse maware ai e faça uma limpeza para sua mente rodar lisinha no ultra.
anônimo
04/01/2017 14h36
Não se sinta tão especial assim.

Vá seguir tua vida e deixe eles serem felizes, em paz. Flw.
anônimo
04/01/2017 14h40
Ele te conhece tanto que escreve indiretas porque sabe que você dá ibope pra vida dele. E no fundo ele acerta, porque realmente você não se segura de curiosidade e morre de vontade de saber como esta a vida dele.

Pare com isso pelo seu próprio bem e arruma um homem de verdade esse negócio de indireta no Facebook é coisa de muleke imaturo.
anônimo
03/01/2017 09h29
Como pode esse povo com 13 anos sofrer por amor....vai entender.
elas respondem
anônima
03/01/2017 09h21
Para de vê postagens dele gata,pq não bloqueiou ele no insta?
Foi indireta sim, tem pessoas que adoram ser veneradas. . Você só esta alimentando o ego dele..
Se ama querida, vai viver sua vida e deixa ele civer a dele pra lá. .
anônima
03/01/2017 09h23
Não está vivendo sua vida, está olhando as legendas das fotos que ele posta e pensando nas indiretas... Deixa falar, ignora, exclui ele do seu instagram e vida que segue. Às vezes ele coloca essas legendas só por causa da namorada, porque no fundo ele deve gostar de saber que você vê as fotos dele. O exclua completamente da sua vida.
04/01/2017 14h34
caraio...ex ta dominando o site rsrsrsrs
anônima
03/01/2017 12h02
Se fosse namorado. Poderia responder. É EX. Esquece. Foca na sua vida!
anônima
03/01/2017 20h58
Pode ter sido pra vc sim. E isso pra mim é coisa de criança ou bicha. Sorte sua de não ter dado certo! Cara mais ridiculo